Isso ai,so eu me lembro que em 2012 rolo uma fofocas que o lanza tinha pensado em largar a banda e dar inicio a uma carrera solo, e quem diria que 3 anos depois isso seria a realidade
R7
O Restart sempre é alvo de especulações sobre o fim da banda. A notícia a respeito da carreira solo de Pe Lanza já se espalhou várias vezes pelas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário