terça-feira, 7 de julho de 2015

So eu lembro disso?

Reprodução/TwitterIsso ai,so eu me lembro que em 2012 rolo uma fofocas que o lanza tinha pensado em largar a banda e dar inicio a uma carrera solo, e quem diria que 3 anos depois isso seria a realidade

R7

O Restart sempre é alvo de especulações sobre o fim da banda. A notícia a respeito da carreira solo de Pe Lanza já  se espalhou várias vezes pelas redes sociais

http://entretenimento.r7.com/jovem/fotos/com-apenas-20-anos-pe-lanza-coleciona-polemicas-amplie-20120414-21.html#fotos

Nenhum comentário: