Mantendo a fé acesa
isso ai tem fã que ainda acretida no retorno dos 4, olha o que eu recebi no whats hoje:
Gente ta rolando tag,quem estiver sem fazer nada ai,bora pro twitter,sei que tem muitas que não acreditam que a banda não irá mais voltar,mas não custa nada ajudar #QueremosRestartDeVolta
A tag é essa,quem quiser ajudar ta convidado a se juntar aos poucos que estão postando no Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário