segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mantendo a fé acesa


isso ai tem fã que ainda acretida no retorno dos 4, olha o que eu recebi no whats hoje:

Gente ta rolando tag,quem estiver sem fazer nada ai,bora pro twitter,sei que tem muitas que não acreditam que a banda não irá mais voltar,mas não custa nada ajudar  #QueremosRestartDeVolta
A tag é essa,quem quiser ajudar ta convidado a se juntar aos poucos que estão postando no Twitter
 

Nenhum comentário: