quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Show Lanza(17/12)



E ai galera! Ativinha quem no ultimo show que oh lanza vez em 2016? Euzinha! E ativinha graças aos meus sentimentos idiotas que me dominaram, não fiz nenhuma pergunta, entrei quase chorando e disse, PEDRO VOCE EXISTE! Eu sei patético, eu sou uma idiota, mais eu fiz uma pergunta super importante que apareceu em minha mente, PEDRO E VERDADE QUE EM 2017 A RESTART VAI VOLTA? E ah resposta um sonoro E TUDO MENTIRA! Ano que vem não teremos ah Restart de voltar em 2017! Mais o lado bom é que ele disse que em janeiro de 2017, vai entrar em estúdio pra gravar algumas coisinhas novas! O lado bom é que eu consigui uns bons altografos, tipo  falei pra ele assina o EP como SONHADORA COLORIDA, mais nah hora de assina o livro e ah camiseta, ele perguntou meu nome, então eu disse MARCELLA, ai ele disse VOU COLOCAR MAH, eu fiquei tipo MDS, fora nah hora de assinar ah camiseta que eu usei no teatro bradesco (e não lavo deste aquele dia), AI EU DISSE EU NÃO LAVO DESTE OH TEATRO BRADESCO POR QUE TA COM OH CHEIRINHO DE VOCES, ai ele cheirou e disse NAH VERDADE TA COM CHEIRO DE ARMARIO (ruim que e verdade), ai deve uma parte que eu fiquei olhado pra ele andes do show começa, ai ele viu e piscou pra mim, ai eu quase morri, ai no show deve uma parte q eu fui ah única que gritou PEDRO EU TE AMO! Ai ele falo EU QUE TE AMO! E ainda anotei ah... Deixa pra lah... Ele vez cover de varias musicas doh RESTART e 2 dele. E ainda dei minha toca favorita pra ele... Pra que? Pra sempre que ele usar, seja aonde for e como for vou saber que dia 17/12/16 existiu, foi real, não so um sonho louco! E meu namorado me pediu em namoro no meio dah musica minha estrela. Que venha mais shows!























quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ultimos Acondecimentos Envolvendo Os Meninos

Meu deus que vergonha essa minha ausência do fandon, tenho que ser mais organizada, bem essa materia é só pra ver se eu to bem informada sobre os mino

AGOSTO
8 anos de Restart, e a saudade só aumenta

Thominhas vez encontro de fãs em plena chuva 

Mãe do Thoso morre

Pe Lu fez mais uma tatuagem

SETEMBRO
Pedro participa de quatro do programa

Lanza agora é jurado no Raul Gil

Os mino do S.E.L.V.A participam da TV CAPRICHO

OUTUBRO
Lanza anuncia show em São Paulo e no Rio De Janeiro

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Thoso e Lucas

Isso ai, mês passado o thominhas e koba nas redes sociais convidaram as fãs a ir no ArtMIx, pra matar a saudade, gravar musicas e claro fazer homenagens.



Lanza No Sabadão

Isso ai, gente depois de noite e + noites em claro no twitter, com a TAG #PeLanzaNoSabadão, finalmente conseguimos, Lanza foi gravar no Sabadão e em breve vai ao ar

Reunião Dos 4 Elementos

Isso ai,mês passado os 4 se reuniram pra conversar, relembrar os bons e velhos tempos, o que será que pode acontecer?

domingo, 29 de maio de 2016

Nova Musica (Ainda Não Ouvio?)

Isso ai, a 2 melhor musica do Lanza depois de POR TELEFONE? Baixe agora esta disponível em todas as plataformas digital, coloquem trechos na legenda das fotos e no status, escutem bastante. 

sexta-feira, 27 de maio de 2016

AVISO

AS MATERIAS QUE SERAO PUBLICADAS ESTAO ATRAZADAS NAO LEIAM SE N QUIZEREM N SAO + TAO IMPORTANTES ASSIM

domingo, 15 de maio de 2016

VIDEO SHOW

Isso ai, em 1 matéria sobre boy bands, feita pelo vídeo show nosso querido PELANZA, passo por lá canto umas musicas e falo da banda...Bem vamos conferir na integra isso

PS: O de sexta a partir dos 33:26/O De quinta a partir 39:27

25 e 26 do 02
https://globoplay.globo.com/v/4843545/
https://globoplay.globo.com/v/4840542/

domingo, 10 de abril de 2016

NOVO SHOW DO LANZA

Isso ai, dia 17 de abril tem show do Lanza, junto com as bandas FLY e TrioYeh (que ironicamente o Pe Lu esta ajudando a produzir.

sábado, 9 de abril de 2016

Prabens Pro Menino Prodigio

Isso ai, dia 4 (que eu achei que era 5), foi o niver do garoto prodigio KOBA, parabens Lucas tudo de bom nesse novo capitulo da sua vida.

Que Lindo Lanza

Isso ai, no dia do fã o Lanza fez um texto lindo no instagram, bem ele lembro ja os outro acho que colocaram no Snap por que nada nas outras

VER O CLIPE NA TV...AINDA DOI



Isso ai, dia 25 De Março na Mix Tv no programa No Break, tocou o clipe de Fica +1 Pouco, e o apresentador  Caco De Castro, fez ótimos elogios e criticas e deu ao lanza parabéns pelo novo trabalho

sábado, 26 de março de 2016

DIA DO FÃ

Isso ai,1 ano do pior dia de nossas vidas, quando eles anunciaram a pausa (que parece ser eterna),  varias fãs fazem suas homenagens, inclusive eu, CONFIRAM a minha homenagem a esses 4 anjos eternos na minha vida


quinta-feira, 17 de março de 2016

AI MDS

Isso ai, as coisas estão indo + que bem na carreira do lanza ate ja vai concorrer a premiação do multi show, que alem de trazer lembranças de 2010 quando ganharam 5 premios em 1 noite, é um sinal que temos que falar com um aperto no coração, lagrimas e varias lembranças..."NOSSA HISTORIA TEVE 1 FIM", adeus Restart

Nova Musica do Selva

Isso ai, o projeto selva ta com musica nova, super D+, se ainda não ouvio confiram, ta muito legal


Musica Nova Lanza?

Isso ai, o Lanza lanço um musica nova, c uma patida legal e super romantica, vamos ver no que vai dar.

Top Retro

Isso ai, o programa da MIX TV, Top Mix passou por algumas pequenas mudanças, tem muita coisa nova e boa 1 delas é o TOP RETRO, 1 momento do programa que eles separam so pra relembrar alguns clássicos, sucessos eternos, e nessa quarta dia 09/03 tocou a musica dos meninos RECOMEÇAR.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Essa Foi Boa kkkkk

Isso ai, chupa sociedade kkkk, esse fandon é foda...ollha so o q uma lanzetica vez. Tipo bem..."Se n me quiz colorido...N me procure agora q eu to gostoso"kkkk, adorei.

Em Breve....

 Isso ai, em breve eu Sonhadora Colorida, vou publicar com exclusividade o por que da PAUSA. Depois de varias e + de inúmeras investigações, analisar entrevistas...Fazer entrevistas...Ligações...Noites em claro, pegar cada detalhes que eu consegui....acredito ter descoberto o motivo da PAUSA....Quer saber + fiquem ligados...

Eu Conheço Esse Pontinho Azul

 Isso ai, vc olha para essa foto e o que vê? Obvio nem preciso perguntar 3 dos 4 elementos juntinhos, e atrás um lindo e maravilhoso pontinho azul, e esse pontinho azul lindo e fabuloso é minha querida e melhor amiga no fandon...Ai q sdd de vc sua linda...Sigam essa linda no twitter

Ouvi + Não Era Um Sinal

Isso ai, dia 11/02 quando o Lanza foi grava na TV Gazeta, as 5:28 eu liguei o radio na Mix e na mesma hora começou a tocar Fica +1  Pouco, eu ouvi e fiquei como eu sempre fico feliz e triste, e ai 10 minutos depois minha querida e linda amiga de fandon  perguntou se eu queria ir com ela ver o Lanza eu achei que tinha sido um sinal do destino + infelizmente não, eu não consegui ir L

Eu Não Acredito Nisso ...Fala serio :(

Isso ai, como vocês sabem o Pe Lu tem um sobrinho lindo e super divo que faz a novela Cumplices de Um Resgate, é cantor, ator, youtuber, filho do cantor Leonardo....Enfim como vocês sabem o Pe esta ajudando a produzir o sobrinho querido, e eu descobri uma coisa que esta fazendo eu me odiar pra sempre......No primeiro show do Gui aqui em SP...No mesmo dia teve evento do SELVA, eu fiz de tudo pra ir no All Color Festival + não conseguir ir, e ai o que eu descobri que o Pe estava no show do Gui, ISSO AI, ai eu fiquei tipo COMO ASSIM, ai lembrei que o Pe disse na radio que o SELVA ia entra no palco as 17:00 +ou-, e o show do Gui começou a tocar as 12:00...Resumindo me odeio, e descobri que se eu colar no Gui consequentemente colo no Pe.



#TBT-Ai Meu Coração

Isso ai, quase sempre  não só o Pe Lu + também o Lanza frequentemente publicam no instagram, #TBT referende aos bons tempos e lembranças no Restart, e o pior é que elas não tem ligação nenhuma uma com a outra, hora postam de 2010, na outra de 2012, e depois de 2011, e ai bang 2013...Devido ao fato de eles terem se encontrado recentemente (pelo menos que a gente saiba) , e o dia 18 de março da chegando, todo e qualquer movimento nas redes sociais é totalmente e completamente suspeito.

 pelanza #TBT Out/2010. •
Programa do Jô... Demos roupas coloridas da marca da banda pra ele! 
Esse ficou marcado na memória!
#prarememorar #putasaudades 🏼️🤓 
3w
 pelanza #TBT Set/2009 •
Sessão de fotos promos pro primeiro disco do RESTART.
Eu e meus 17 anos... #putasaudades desse tempo bom! 🤘🏻🤓 
3w
 pelucasmunhoz Feliz é quem tem história pra contar!! Agradecido com a vida, como sempre... #tbt 🏿 3w
 pelucasmunhoz #tbt CHUPA MUNDO! Essa deveria ter sido a legenda na época hahahaha 3w


 pelucasmunhoz #tbt com meu irmão @kobarestart 4w


 pelucasmunhoz #tbt @pelanza ou Michael??? Quem lembra???
 pelucasmunhoz #tbt aquele pré-VMB...🏿🏽🏾️ 4

 pelucasmunhoz #tbt começando do começo! Hoje o dia vai ser interessante... Nossa primeira foto de trabalho! Sorte que o tempo ajuda  
 pelanza #TBT Set/2013. •
Saudades do meu cabelo comprido! 🤘🏻🤓 
2w



 pelanza #TBT Ago/2011. •
Eu cantando com "Mil Anos" com Jorge e Mateus no Rodeio de Itapecerica da Serra.
Sou fã demais desses caras! 🤓🏼 
3w


 pelanza #TBT 05/05/2013.
Último show do RESTART no HSBC Brasil, que durante muitos anos foi "nosso quintal" aqui em São Paulo.
Nesse dia lançávamos uma nova tour e três singles novos.
Boas recordações!














🏼️