quinta-feira, 3 de março de 2016

#TBT-Ai Meu Coração

Isso ai, quase sempre  não só o Pe Lu + também o Lanza frequentemente publicam no instagram, #TBT referende aos bons tempos e lembranças no Restart, e o pior é que elas não tem ligação nenhuma uma com a outra, hora postam de 2010, na outra de 2012, e depois de 2011, e ai bang 2013...Devido ao fato de eles terem se encontrado recentemente (pelo menos que a gente saiba) , e o dia 18 de março da chegando, todo e qualquer movimento nas redes sociais é totalmente e completamente suspeito.

 pelanza #TBT Out/2010. •
Programa do Jô... Demos roupas coloridas da marca da banda pra ele! 
Esse ficou marcado na memória!
#prarememorar #putasaudades 🏼️🤓 
3w
 pelanza #TBT Set/2009 •
Sessão de fotos promos pro primeiro disco do RESTART.
Eu e meus 17 anos... #putasaudades desse tempo bom! 🤘🏻🤓 
3w
 pelucasmunhoz Feliz é quem tem história pra contar!! Agradecido com a vida, como sempre... #tbt 🏿 3w
 pelucasmunhoz #tbt CHUPA MUNDO! Essa deveria ter sido a legenda na época hahahaha 3w


 pelucasmunhoz #tbt com meu irmão @kobarestart 4w


 pelucasmunhoz #tbt @pelanza ou Michael??? Quem lembra???
 pelucasmunhoz #tbt aquele pré-VMB...🏿🏽🏾️ 4

 pelucasmunhoz #tbt começando do começo! Hoje o dia vai ser interessante... Nossa primeira foto de trabalho! Sorte que o tempo ajuda  
 pelanza #TBT Set/2013. •
Saudades do meu cabelo comprido! 🤘🏻🤓 
2w



 pelanza #TBT Ago/2011. •
Eu cantando com "Mil Anos" com Jorge e Mateus no Rodeio de Itapecerica da Serra.
Sou fã demais desses caras! 🤓🏼 
3w


 pelanza #TBT 05/05/2013.
Último show do RESTART no HSBC Brasil, que durante muitos anos foi "nosso quintal" aqui em São Paulo.
Nesse dia lançávamos uma nova tour e três singles novos.
Boas recordações!














🏼️


Nenhum comentário: