Isso ai, quase sempre não só o Pe Lu + também o Lanza frequentemente publicam no instagram, #TBT referende aos bons tempos e lembranças no Restart, e o pior é que elas não tem ligação nenhuma uma com a outra, hora postam de 2010, na outra de 2012, e depois de 2011, e ai bang 2013...Devido ao fato de eles terem se encontrado recentemente (pelo menos que a gente saiba) , e o dia 18 de março da chegando, todo e qualquer movimento nas redes sociais é totalmente e completamente suspeito.
![]() |
| Out/2010. • Programa do Jô... Demos roupas coloridas da marca da banda pra ele! Esse ficou marcado na memória! 🏼️🤓 3w |
![]() |
| Set/2009 • Sessão de fotos promos pro primeiro disco do RESTART. Eu e meus 17 anos... desse tempo bom! 🤘🏻🤓 3w |
![]() |
| Feliz é quem tem história pra contar!! Agradecido com a vida, como sempre... ️🏿 3w |
![]() |
| CHUPA MUNDO! Essa deveria ter sido a legenda na época hahahaha 3w |
![]() |
![]() |
![]() |
| aquele pré-VMB...🏿🏽🏾️ 4 |
![]() |
| começando do começo! Hoje o dia vai ser interessante... Nossa primeira foto de trabalho! Sorte que o tempo ajuda |
![]() |
Set/2013. •
Saudades do meu cabelo comprido! 🤘🏻🤓 2w |
![]() |
Eu cantando com "Mil Anos" com Jorge e Mateus no Rodeio de Itapecerica da Serra. Sou fã demais desses caras! 🤓🏼 3w |
![]() |
Último show do RESTART no HSBC Brasil, que durante muitos anos foi "nosso quintal" aqui em São Paulo. Nesse dia lançávamos uma nova tour e três singles novos. Boas recordações! 🏼️ |











Nenhum comentário:
Postar um comentário