quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Show Do Lanza

Isso ai, depois de lançar musica e EP, de tanto  agente pedir nas rádios, 8 meses depois da pausa, Lanza  decide fazer show dia 26 de novembro...Mais tem um probleminha, se você tem menos de 18 já pode se esquecer do show que é somente para maiores de 18 , e fora o fato que dia 26/10 cai em uma QUINTA FEIRA, ou seja em dia de semana então se você trabalha ou faz faculdade, e quer ir vai ter que ser na correria. E as Lanzeticas que me desculpem, eu posso estar errada , e o que eu vou falar agora pode ser besteira mais tudo indica que ele cansou de fazer show pra crianças. E se for verdade e ele só estiver considerando uma pequena porcentagem dos fãs como ele faz no twitter, ele não pode se esquecer que as garotas que vão a esse show lutaram pra conseguir ir em um a 7 anos atrás. Então pra quem vai ao show eu só digo boa sorte, aproveitem e divirtam se, por que esse show show é um premio por você ter continuado do lado dele, continuar apoiado ele, e sempre estar pedindo as musicas dele.

Se Voce For Ao Show

Perguntas Lanza
1-Por Que você escolheu continuar no ArtMix
2-Por Que você escolheu fazer seu show de estreia pra maior de 18 e em dia de semana se sabe q a maioria das fãs tem -18 e tralham ou fazem faculdade
3-No livro coração na mão na sua alto biografia vc diz "Que um dos seus maiores medos é desepcionar seus fãs e perdelos e q cosidera eles gradez amigos", pergunta é o pensamento mudou?
4-Depois tantas entrevista a pergunta e resposta é bem clara a banda deu essa pausa fim por que alguns idiotas falavam um monte de meda vcs deram importancia n aguentaram a pressão, n pensaram nas fãs e o nosso pior pessadelo virou realidade banda deve um fim, isso é vdd?
5-pq vc ignora as garotas q n são lanzeticas no twitter
6-Pq vc n cria um whatsapp so pras fãs
7-Pq vc ta investindo tando nessa musica FICA MAIS UM POUCO
8- vc sabia q essa carreita solo so esta tando certo pq vc sempre foi o queridinho e favorito a prova q tem garoto q nasce c imãm pra garota e continuol no artmix?
9- vc disse q a pausa vai durar so um ano isso significa q ano q vem vcs vão voutar ou foi mais uma mentira?
10-Espera ai então a musica FÉ ACESA, foi uma mentira?

domingo, 22 de novembro de 2015

3 Horas

Isso ai, cronograma novo agora pra pedir as musicas e aumentar as visualizações do clipe FICA MAIS UM POUCO, todo dia as lanzaticas ficam 3 horas no twitter, you tube, whattsapp e telefone. Bem eu desejo boa sorte pras minha irmãs de alma que elas consigam o que buscam
 

Semana Retrazada...

So lembrando que semana retrasada, dia 07/11 nois conseguimos colocar a musica do Lanza, FICA MAIS UM POUCO, em 3 Lugar nas mais pedidas no TOP TVZ , vamos ver o que conseguimos essa semana.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Lanza Na Capricho

Isso ai, ondem o Lanza foi na Tv capricho, falar de sua nova musica, seu EP e do show. Perdeu ? CONFIRAM


quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lanza No The Noite

Isso ai, mais um programa, mais uma entrevista que o Lanza vai pra divulgar o seu EP, e falar de sua nova carreira solo, o dia ainda não foi divulgado mais quando eu fica sabendo  eu falo pra vocês, fiquem ligados...

domingo, 8 de novembro de 2015

Lanza Na Radio

Isso ai, amanha o Lanza vai na Radio Mix falar do EP, e do show e é obvio responder perguntas . Não esqueça e não perca