quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Show Do Lanza

Isso ai, depois de lançar musica e EP, de tanto  agente pedir nas rádios, 8 meses depois da pausa, Lanza  decide fazer show dia 26 de novembro...Mais tem um probleminha, se você tem menos de 18 já pode se esquecer do show que é somente para maiores de 18 , e fora o fato que dia 26/10 cai em uma QUINTA FEIRA, ou seja em dia de semana então se você trabalha ou faz faculdade, e quer ir vai ter que ser na correria. E as Lanzeticas que me desculpem, eu posso estar errada , e o que eu vou falar agora pode ser besteira mais tudo indica que ele cansou de fazer show pra crianças. E se for verdade e ele só estiver considerando uma pequena porcentagem dos fãs como ele faz no twitter, ele não pode se esquecer que as garotas que vão a esse show lutaram pra conseguir ir em um a 7 anos atrás. Então pra quem vai ao show eu só digo boa sorte, aproveitem e divirtam se, por que esse show show é um premio por você ter continuado do lado dele, continuar apoiado ele, e sempre estar pedindo as musicas dele.

Nenhum comentário: