
Isso ai, depois de lançar musica e EP, de tanto agente pedir nas rádios, 8 meses depois da
pausa, Lanza decide fazer show dia 26 de
novembro...Mais tem um probleminha, se você tem menos de 18 já pode se esquecer
do show que é somente para maiores de 18 , e fora o fato que dia 26/10 cai em
uma QUINTA FEIRA, ou seja em dia de semana então se você trabalha ou faz
faculdade, e quer ir vai ter que ser na correria. E as Lanzeticas que me desculpem,
eu posso estar errada , e o que eu vou falar agora pode ser besteira mais tudo
indica que ele cansou de fazer show pra crianças. E se for verdade e ele só
estiver considerando uma pequena porcentagem dos fãs como ele faz no twitter,
ele não pode se esquecer que as garotas que vão a esse show lutaram pra
conseguir ir em um a 7 anos atrás. Então pra quem vai ao show eu só digo boa
sorte, aproveitem e divirtam se, por que esse show show é um premio por você
ter continuado do lado dele, continuar apoiado ele, e sempre estar pedindo as
musicas dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário