Isso ai, dia 17 de abril tem show do Lanza, junto com as
bandas FLY e TrioYeh (que ironicamente o Pe Lu esta ajudando a produzir.
Isso ai, dia 4 (que eu achei que era 5), foi o niver do garoto prodigio KOBA, parabens Lucas tudo de bom nesse novo capitulo da sua vida.
Isso ai, no dia do fã o Lanza fez um texto lindo no instagram, bem ele lembro ja os outro acho que colocaram no Snap por que nada nas outras
Isso ai, dia 25 De Março na
Mix Tv no programa No Break, tocou o clipe de Fica +1 Pouco, e o
apresentador Caco De Castro, fez ótimos
elogios e criticas e deu ao lanza parabéns pelo novo trabalho