sábado, 30 de janeiro de 2016

MDS...Os 4 Elementos Juntos...To Curiosa

Isso ai, a Família Restart dia 28/01 ficou curiosa depois que o Pe Lu posto no twitter fotos dele, com seus colegas de banda Pe Lanza, Koba e Thominhas, o que será que eles estão planejando? Será que foi só um encontro entre amigos só pra relembrar os velhos tempos? Ou foi será foi uma reunião de equipe pra discutir sobre o futuro? Seja o que for estamos prontas e super curiosa.

Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada


























sábado, 23 de janeiro de 2016

O Dia Mais Lindo Do Ano

GENTE DESCUPE O ATRAZO SOU RETARTADA E FIZ TUDO DE ULTIMA HORA.Isso ai, gente hoje é o dia mais lindo do ano o niver do nosso querido Pedro Lucas. Bem esse ano infelizmente estou sem instagram, mais mesmo assim vou nessa simples matéria expressar o meu carinho, bem la vai 25 motivos pra te amar pe, espero que goste.CONFIRA
1-Por te o sorriso mais lindo do mundo


2-Por falar as coisa mais lindas
3-Por ser super estiloso
4-Por ter o sobrinho mais fofo
5-Por ter uma voz super fofa
6-Por ter as tatuagens mais legais
7-Por sempre me fazer sorrir
8-Pelo melhor abraço do mundo
9-Pelo olhar mais perfeito e fofo do mundo
10-Por ser super  zuero e divertido
11-Por ser um dos motivos pelo qual eu escolhi fazer jornalismo
12-Por ser, um anjo abençoado em nossas vidas
13-Mesmo com cara de ressaca continua lindo e simpático

14--Por ser um guerreiro que sempre luta pra alcançar seus objetivos

15-Por ser o melhor DJ do mundo
16-Por ironicamente ser maloqueiro e um exemplo ao mesmo tempo
17-Por ser super fofo e carinhoso com os fãs
18-por ter um ótimo gosto musical
19-Por sempre acordar e falar “Primeiramente bom dia”

20-Por ter os óculos mais lindos e estilosos do mundo

21-Por ter o cabelo mais perfeito do universo
22-Por ter os tênis mais legais do mundo
23-Pelas caretas mais perfeitas e fofas
24-Por saber tocar guitarra, violão, baixo e teclado como ninguém


25- Por fazer parte da minha vida, de quem eu sou.




FAIXA BONUS: 1- Por ir ao meu programa favorito e falar o que os, garotos falam em grupo


2- Por fazer eu conhecer uma cantora maravilhosa

3- Por cuidar do Pietro como se fosse seu filho


Parabens Pe!!!!!! Tudo de bom nesse novo capitulo da sua vida. BJS e desculpa o atrazo


terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tags Dos Fins De Semana

Isso ai, as lanzeticas estão com corda toda, ja estão criando varias tags pra que o lanza va nos programas de tv, so uma coisinha gente lembrando que muitas emisoras de tv estão de ferias ate fevereiro, e mesmo sendo peluzetica eu super apoio


quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MDS.....TA ESCOTADO

Isso ai, gente mesmo com a internet o EP do lanza ta escotado, fui encomentar o meu e dive essa surpreza confiram vcs mesmas. Bem parabens lanzeticas.


http://busca.saraiva.com.br/?q=PELANZA

Primeira Tag Do Ano

Isso ai, o ano começou junto com as tags, as lanzeticas começaram o ano de 2016 com a tag #QueremosPELANZAnoEncontro pra ver se conseguem fazer com que o lanza va pro encontro com fatima pernardes. Se vc n for lanzetica e quizer ajudar a tag começa todos os dias a partir das 10:40. Para as lanzeticas eu desejo boa sorte

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Projeto #RestartFica+1Pouco

Isso ai, minha gente a ideia foi minha e eu estou sem palavras pra dizer como estou + agradecida por todo apoio que vocês estão me tado. Bem pra quem não sabre, foi uma ideia que eu tive por acaso, pra mostrar por meninos como estamos nos sentindo em relação a pausa. Então reescrevi a musica do Lanza, Fica+1 Pouco VESÃO DO FÃ. Quer saber + me chame no whats DDD11 9 7766 7341
Super obrigado pela atenção    
     

Bjs