Isso ai, mês passado o thominhas e koba nas redes sociais
convidaram as fãs a ir no ArtMIx, pra matar a saudade, gravar musicas e claro
fazer homenagens.
Isso
ai, gente depois de noite e + noites em claro no twitter, com a TAG
#PeLanzaNoSabadão, finalmente conseguimos, Lanza foi gravar no Sabadão e em
breve vai ao ar
Isso
ai,mês passado os 4 se reuniram pra conversar, relembrar os bons e velhos
tempos, o que será que pode acontecer?