sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Thoso e Lucas

Isso ai, mês passado o thominhas e koba nas redes sociais convidaram as fãs a ir no ArtMIx, pra matar a saudade, gravar musicas e claro fazer homenagens.



Lanza No Sabadão

Isso ai, gente depois de noite e + noites em claro no twitter, com a TAG #PeLanzaNoSabadão, finalmente conseguimos, Lanza foi gravar no Sabadão e em breve vai ao ar

Reunião Dos 4 Elementos

Isso ai,mês passado os 4 se reuniram pra conversar, relembrar os bons e velhos tempos, o que será que pode acontecer?