sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lanza No Sabadão

Isso ai, gente depois de noite e + noites em claro no twitter, com a TAG #PeLanzaNoSabadão, finalmente conseguimos, Lanza foi gravar no Sabadão e em breve vai ao ar

Nenhum comentário: