terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ue Cadê O KOBA?

Isso ai, gente já faz meses que o Lucas (Koba), não entra nas redes sociais, pra dar sinal de vida, A ultima coisa que eu fique sabendo, foi que ele participou do show do Lanza. E uma vez ou outra entra no instagram. Bem se ele estiver entrando no Snap menos mal mesmo assim fico menos preocupada.

Sobre O Dia 20/12

Nesse dia ouve 3 eventos  super  legais
1-      Show Do Fly (Banda que o Pe e o Lucas estão ajudado)
2-      Pocket  Show Do João Guilherme Avila (sobrinho do Pe)
3-      All Color Festival (Com a participação do projeto S.E.L.V.A)
                       
PS: Não fui em nenhum L
  

Lanza Na Saraiva

Isso ai, no primeiro dia do mês  Pedro Lanza, faz sessão de autógrafos, na saraiva do Shopping MORUMBI, na Zona Sul, de SP. Foi legal mais teve algumas regrinhas bobas,
1-So podia entrar com o CD do bonitinho
2-Ele só ia assinar o CD
3-A sessão de autógrafos só pra 400
4-Pocket Show só 150
Bem eu não fui por que não tinha o CD do bonitinho tive que ficar vendo as meninas falando no twitter, peguntei pra algumas amigas no whats, e vi os vídeos e so falo. BOA SORTE LANZA.









Lanza Na Jovem Pan... QUEBRA O SILENCIO!!!!!!!!

Isso ai, no começo do mês Lanza foi na radio Jovem Pan, no programa Panico...E QUEBROU O SILENCIO. Conta verdades nunca andes reveladas sobre a pausa, muitas duvidas esclarecidas, mais infelizmente ainda tem mutos mistérios no ar. CONFIRAM







segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

1 ano do melhor dia da minha vida

COM UM SUPER ATRAZO DE QUASE 3 MESES

Isso ai, o melhor dia da minha vida hoje completa  1 ano .Faz exatamente um ano deste o meu primeiro, ultimo e único show do RESTART, um dia  que sempre estará em minhas lembranças e em meu coração. Teatro Bradesco, Cantando Historias, sempre na minha memoria, em comemoração vou fazer 2 materias especiais( aleatoriamente por que to com muita matéria atrazada) aqui pro blog, um detalhes desse dia e a outra resumindo minha vida de fã. Fiquem ligados...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ainda Não Me Acostumei

Isso ai, não adianta eu posso ver as meninas pedindo no twitter o dia inteiro a musica do Lanza nas rádios e TV, mais quando eu ligo um dos dois e vejo a musica tocando eu penso: FICO FELIZ PELO PE, MAIS MEU PSICOLOGICO NÃO ESTA PRONTO PRA ISSO. Bem PARABENS LANZETICAS 

Show Do Lanza

Isso ai, eu não fui mais passeado c q as meninas postaram no twitter e minhas amigas falaram, eu montei a matéria. Bem o show começo as 19 horas e foi exclusivamente pra maiores de 18, bem mais ou menos...Na hora de entrar n pediram RG pras meninas, então tipo alguma de 16 e 17 conseguiram passar mais ficaram c o coração na mão. E outra foi um quase show da RESTART. Isso ai, esse show teve a participação do baterista Thominhas e do Koba, e so cantaram musicas do RESTART. Bem que venham muito mais show e que esse pesadelo chamado BREAK tenha um FIM.

Lanza No The Noite

Isso ai, se você perdeu a entrevista do Lanza no the noite conta um pouco sobre essa nova face de sua vida e o por que a banda deve uma pausa.CONFIRAM.




sábado, 19 de dezembro de 2015

Semana Retrazada

Semana retrasada, dia 10/11, as Lanzeticas conseguiram colocar FICA MAIS UM POUCO, em  3 lugar nas mais pedidas no TOP TVZ. Parabéns LANZETICAS VCS MERECEM


                                                                                                                                                         

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Novo Clipe Do Selva

Isso Ai, faz quase  1 ou 2 meses que o clipe do, We Are Selva da musica que teve a participação da Manu Gavassi esta na internet fazendo sucesso. E gente quando eu vi o clipe tipo eu brisei e ao mesmo tempo adorei, se você não viu CONFIRA
 


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Show Do Lanza

Isso ai, depois de lançar musica e EP, de tanto  agente pedir nas rádios, 8 meses depois da pausa, Lanza  decide fazer show dia 26 de novembro...Mais tem um probleminha, se você tem menos de 18 já pode se esquecer do show que é somente para maiores de 18 , e fora o fato que dia 26/10 cai em uma QUINTA FEIRA, ou seja em dia de semana então se você trabalha ou faz faculdade, e quer ir vai ter que ser na correria. E as Lanzeticas que me desculpem, eu posso estar errada , e o que eu vou falar agora pode ser besteira mais tudo indica que ele cansou de fazer show pra crianças. E se for verdade e ele só estiver considerando uma pequena porcentagem dos fãs como ele faz no twitter, ele não pode se esquecer que as garotas que vão a esse show lutaram pra conseguir ir em um a 7 anos atrás. Então pra quem vai ao show eu só digo boa sorte, aproveitem e divirtam se, por que esse show show é um premio por você ter continuado do lado dele, continuar apoiado ele, e sempre estar pedindo as musicas dele.

Se Voce For Ao Show

Perguntas Lanza
1-Por Que você escolheu continuar no ArtMix
2-Por Que você escolheu fazer seu show de estreia pra maior de 18 e em dia de semana se sabe q a maioria das fãs tem -18 e tralham ou fazem faculdade
3-No livro coração na mão na sua alto biografia vc diz "Que um dos seus maiores medos é desepcionar seus fãs e perdelos e q cosidera eles gradez amigos", pergunta é o pensamento mudou?
4-Depois tantas entrevista a pergunta e resposta é bem clara a banda deu essa pausa fim por que alguns idiotas falavam um monte de meda vcs deram importancia n aguentaram a pressão, n pensaram nas fãs e o nosso pior pessadelo virou realidade banda deve um fim, isso é vdd?
5-pq vc ignora as garotas q n são lanzeticas no twitter
6-Pq vc n cria um whatsapp so pras fãs
7-Pq vc ta investindo tando nessa musica FICA MAIS UM POUCO
8- vc sabia q essa carreita solo so esta tando certo pq vc sempre foi o queridinho e favorito a prova q tem garoto q nasce c imãm pra garota e continuol no artmix?
9- vc disse q a pausa vai durar so um ano isso significa q ano q vem vcs vão voutar ou foi mais uma mentira?
10-Espera ai então a musica FÉ ACESA, foi uma mentira?

domingo, 22 de novembro de 2015

3 Horas

Isso ai, cronograma novo agora pra pedir as musicas e aumentar as visualizações do clipe FICA MAIS UM POUCO, todo dia as lanzaticas ficam 3 horas no twitter, you tube, whattsapp e telefone. Bem eu desejo boa sorte pras minha irmãs de alma que elas consigam o que buscam
 

Semana Retrazada...

So lembrando que semana retrasada, dia 07/11 nois conseguimos colocar a musica do Lanza, FICA MAIS UM POUCO, em 3 Lugar nas mais pedidas no TOP TVZ , vamos ver o que conseguimos essa semana.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Lanza Na Capricho

Isso ai, ondem o Lanza foi na Tv capricho, falar de sua nova musica, seu EP e do show. Perdeu ? CONFIRAM


quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lanza No The Noite

Isso ai, mais um programa, mais uma entrevista que o Lanza vai pra divulgar o seu EP, e falar de sua nova carreira solo, o dia ainda não foi divulgado mais quando eu fica sabendo  eu falo pra vocês, fiquem ligados...

domingo, 8 de novembro de 2015

Lanza Na Radio

Isso ai, amanha o Lanza vai na Radio Mix falar do EP, e do show e é obvio responder perguntas . Não esqueça e não perca

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Hoje é o Niver Do Sobrinho Do Pe

Isso ai, muitos não sabem mais hoje dia 25/10 é o niver de um dos sobrinhos do Pe Lu o Arthur. Lindo, fofo a cara do Pe.Se você peluzetica quer mandar um parabéns  (atrasado) , procure ele em suas redes sociais

sábado, 24 de outubro de 2015

O Pe Vai Produzir o Sobrinho

Isso ai, o nosso querido Pedro Lucas, depois de produzir TrioYEH e o FLY vai produzir o sobrinho o Joao Guilherme Avila, o Joaquim da 2 melhor novela que eu já vi na vida, mais no dia a dia nosso querido Gui. Bem depois da foto que os dois postaram no instagram ta mais que na cara que isso vai acondece. To tão feliz :(

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pe Lanza estara hoje no NAPSTER

Link permanente da imagem incorporada

Ai Meu Deus Não Foi Sonho Foi Real

Gente o que eu vou falar agora aconteceu comigo ondem dia 13/10/15. Eu estava no mercado (Extra) com a minha mãe , e de repente o que começa a toca? Amanhecer No Teu Olhar. Eu claro fiquei sem palavras, a única coisa que eu pensei na hora foi: OMG, deve ser sonho. Mais pra minha surpresa foi real.

domingo, 11 de outubro de 2015

Novo Cronocrama

Link permanente da imagem incorporada

Pe Lu e TrioYEH

Isso ai, agora é oficial o Pe realmente virou produtor musical. Já começou o ano produzindo o álbum MAISUM do FLY, e agora chegou a vez do TRIOYEH. O Pe ajudou na produção do clipe patricinha ,e o resultado é obvio fico incrível super D+. CONFIRAM

É nessa terça

Isso ai, nessa terça dia 13/10 o Lanza vai estar no Papo De Volante na Mix TV as 22:30, você não pode perder.

Ja Chegou No TVZ

Isso ai, depois de pedir  varias  e varias vezes incidentemente , criar vários cronogramas.....etc, a musica Fica Mais Um Pouco chegou no TVZ , mais uma vez parabéns Lanzeticas 

domingo, 4 de outubro de 2015

Ja chegou no Top Mix

Isso ai, gente pra quem não sabe a musica do Lanza, FICA MAIS UM POUCO, ja chegou no Top Mix, e ja esta disponivel no site para votação. E mais uma vez, eu digo PARABES LANZETICAS, voces merecem

http://mixtv.com.br/qual-desses-clipes-voce-quer-ver-no-top-mix/

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

AI MEU DEUS...Parabens Lanzeticas

Isso ai, Lanzeticas vocês são FODAS D+. Por que? Eu tava navegando nos canais coloco na Play TV, e ai no Ponto Pop 10, e o que ta tocando? FICA MAIS UM POUCO. Meu deus vocês estão de parabens, por  consiguirem isso em um mês, de trabalho e muito esforço. Se você não viu amanha dia 02/10 ao 12:30 vai ter reprise

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Meu Deus Que Rapidez

Isso ai, o lanza ja foi chamado pra outro programa na Mix TV, dessa vez foi no Papo Volante, a dada ainda não se sabe, mais simplesmente fiquem ligados...

domingo, 27 de setembro de 2015

So publicando

Bem isso eu e muitas fãs de Restart ja sabiamos, mais parece que o resto do mundo não, o R7 fez uma materia com o seguinte titulo ESTES FAMOSOS SAO PARENTES E VOCE NEM SABIA. Reamente são poucos que sabem que o cantor Leonardo e Pe Lu são cunhados, e que João Guilherme Avila é sobrinho do Pe, quer ver mais, o link é esse aqui embaixo.

Leonardo é parente de Pe Lu, vocalista e guitarrista da banda Restart? Por mais incrível que pareça, a resposta é sim. Na verdade, os dois são cunhados. Poucos sabem, mas o cantor sertanejo teve um filho com a irmã do roqueiro, a jornalista Naira Avila. O fruto do relacionamento dos dois é o ator João Guilherme Ávila, de 13 anos. O rapaz está escalado para a novela Cúmplices de um Resgate, do SBTConfira, nas próximas fotos, outras estrelas pop que são parentes e você nem fazia ideia! 

http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/estes-artistas-sao-parentes-e-voce-nem-sabia-18052015#!/foto/1

Primeiro o Lanza e agora o Pe Lu

Isso ai, as peluzeticas querem o que as lanzeticas ja consiguiram, sabem o que? Simples colocar o Pe no Mix Diario pra divulgar o S.E.L.V.A. Quer ajudar simples é so usar a tag 

#QueroSelvaNoMixDiario

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ja A Venda

Isso ai, depois de quase 7 meses so ouvindo em B R E V E, ja esta a venda na saraiva por apenas 9,90 o mais novo EP do lanza, para nossa alegriae preço super acessivel adquira ja o seu



http://www.saraiva.com.br/pelanza-ep-9128421.html

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Liguei pro ArtMix

Isso ai, depois que o Lanza publicou sobre um possivel show, de lançamento do novo EP, então eu liguei pro ArtMix na esperança de consiguir algum material exclussivo pro blog, eu liguei dia 21/09 , perguntei se tinha algum evento marcado e agentado mais ate agora nada. Mais fiquem Ligados...

Musica Do S.E.L.V.A Brazil Disponivel Para Download

Depois de quase 5  meses que a primeira musica do S.E.L.V.A , Brazil foi lançada ja esta disponivel pra download

Novo Cronograma

Isso ai, quase na marca das 300.000 visualizações do clipe de FICA MAIS UM POUCO, as fãs estão com a corda toda, agora com as tags

#ConfiramOClipeFicaMaisUmPouco

#UmMesDeFicaMaisUmPouco

Ja Saiu

Isso ai, saiu uma das entrevistas que o Lanza deu pra Mix TV, de sua nova carreira, musicas novas, projetos...Enfim tudo. Quer saber mais ? CONFIRAM

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mais Uma Atrasada

De novo descupa, tava sem internet...

Lanza na Radio Tang. Isso ai, nova carrera tudo totalmente diferente, Pedro Lanza esta indo muito bem e em breve voltara a ser sucesso.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Publicando Atrazada

Primeiramente fiquei tempo pra caramba sem internet, por isso vai fica uma bagunça no blog por um tempo...Mais enfim.

Isso ai, um dia que eu fico sem internet tudo acondece. Dia 31/08 Pedro Lanza, nosso querido Pe Lanza, fez twicam, canto musicae falo as novidades. Agradeceu inumeras vezes os fãs por tudo, pelo apoio e carinho, que não é facil recomeçar do Zero...Falo tambem que ja foi pra Radio Mix e Tang gravar entrevista, e que em breve vai lançar o novo EP, que ele espera ser o primeiro de muitos. Quer saber mais. CONFIRAM


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ja Disponivel Em Formato Digital

Isso ai, o novo EP do Lanza já esta disponível em formato digita é só acessar o site, se inscrever se ainda não esta inscrito, e colocar na busca PELANZA e pronto, rápido e fácil, o site é o  www.deezer.com.

Cronograma Pra Usar As Tags

Isso ai, as Lanzeticas estão realmente fazendo de tudo pra super as tags e ajudar o Lanza nessa nova face da carreira ando que ate fizeram cronograma. CONFIRAM

Link permanente da imagem incorporada

domingo, 6 de setembro de 2015

K O B A, solo

Bem ate onde eu sei o Lucas nosso menino prodígio meio que virou produtor musical, e ajudou a produzir o novo álbum da Banda FLY, gravou uma musica com TrioYEHER, um vídeo clipe da Manu Gavassi, e é parceiro com o Pe Lu no SELVA.

Koba, solo

Queria agradecer muito ao que fez o vídeo com todo o amor e bom gosto e ao meu parceiro !

Lanza Na MIx TV

Isso ai, dia 01/09 sozinho e com novos projetos, Pe Lanza vai a MixTV falar do novo clipe, e quando vai lançar seu novo EP, tudo sobre essa nova face de sua carreira, e faz questão de falar que sem a RESTART, nada disso seria possivel, que não é fácil recomeçar do zero mais graças aos fãs que estão sempre ao seu lado que isso esta sendo possivel.Bem o video ainda não esta disponivel na web mais eu aviso quando estiver. Fiquem ligados...

SELVA na Jovem Pan

Isso ai, o SELVA já chegou ate as Rádios, uma das primeiras foi a Jovem Pan no programa na BALADA, as 22:00.

Link permanente da imagem incorporada

Site e Agenda do S E L V A

Isso ai, agora o S E L V A, alem de instagram, twitter, pagina no facebook,YouTube, tem site que fala sobre o projeto, as redes socias musica e agenda se ainda não viu confira.

http://www.weareselva.com/



sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Selva+ Manu Gavassi= S U C E S O

Isso ai lançado dia 21/08 no ITUNES, e na internet 10/08, o novo som do selva com a participação da linda e talentosa Manu Gavassi, fico super D+ e ja teve + de 13 mil visualizações, esta fazendo um ulta sucesso. Se ainda não viu, CONFIRA.

domingo, 30 de agosto de 2015

So penso na sua alegria...Foi a vida que eu escolhi

Isso ai em uma semana, graças aos fãs o mais novo clipe do Lanza alcançou 108 MIL, visualizaçoes dethalhe so tem 5 mil inscritos em seu canal. Parabens Lanza, agora eu tenho certeza a Pausa é uma mentira.