terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Lanza Na Saraiva
Isso ai, no primeiro dia do mês Pedro Lanza, faz sessão de autógrafos, na
saraiva do Shopping MORUMBI, na Zona Sul, de SP. Foi legal mais teve algumas
regrinhas bobas,
1-So podia entrar com o CD do bonitinho
2-Ele só ia assinar o CD
3-A sessão de autógrafos só pra 400
4-Pocket Show só 150
Bem eu não fui por que não tinha o CD do bonitinho tive que
ficar vendo as meninas falando no twitter, peguntei pra algumas amigas no
whats, e vi os vídeos e so falo. BOA SORTE LANZA.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
1 ano do melhor dia da minha vida
COM UM SUPER ATRAZO DE QUASE 3 MESES
Isso ai, o melhor dia da minha vida hoje completa 1 ano .Faz exatamente um ano deste o meu primeiro, ultimo e único show do RESTART, um dia que sempre estará em minhas lembranças e em meu coração. Teatro Bradesco, Cantando Historias, sempre na minha memoria, em comemoração vou fazer 2 materias especiais( aleatoriamente por que to com muita matéria atrazada) aqui pro blog, um detalhes desse dia e a outra resumindo minha vida de fã. Fiquem ligados...
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Show Do Lanza

Isso ai, eu não fui mais passeado c q as meninas postaram no
twitter e minhas amigas falaram, eu montei a matéria. Bem o show começo as 19
horas e foi exclusivamente pra maiores de 18, bem mais ou menos...Na hora de
entrar n pediram RG pras meninas, então tipo alguma de 16 e 17 conseguiram
passar mais ficaram c o coração na mão. E outra foi um quase show da RESTART.
Isso ai, esse show teve a participação do baterista Thominhas e do Koba, e so
cantaram musicas do RESTART. Bem que venham muito mais show e que esse pesadelo
chamado BREAK tenha um FIM.

Isso ai, eu não fui mais passeado c q as meninas postaram no
twitter e minhas amigas falaram, eu montei a matéria. Bem o show começo as 19
horas e foi exclusivamente pra maiores de 18, bem mais ou menos...Na hora de
entrar n pediram RG pras meninas, então tipo alguma de 16 e 17 conseguiram
passar mais ficaram c o coração na mão. E outra foi um quase show da RESTART.
Isso ai, esse show teve a participação do baterista Thominhas e do Koba, e so
cantaram musicas do RESTART. Bem que venham muito mais show e que esse pesadelo
chamado BREAK tenha um FIM.sábado, 19 de dezembro de 2015
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Show Do Lanza
Se Voce For Ao Show
Perguntas Lanza
1-Por Que você escolheu continuar no ArtMix
2-Por Que você escolheu fazer seu show de estreia pra maior de 18 e em dia de semana se sabe q a maioria das fãs tem -18 e tralham ou fazem faculdade
3-No livro coração na mão na sua alto biografia vc diz "Que um dos seus maiores medos é desepcionar seus fãs e perdelos e q cosidera eles gradez amigos", pergunta é o pensamento mudou?
4-Depois tantas entrevista a pergunta e resposta é bem clara a banda deu essa pausa fim por que alguns idiotas falavam um monte de meda vcs deram importancia n aguentaram a pressão, n pensaram nas fãs e o nosso pior pessadelo virou realidade banda deve um fim, isso é vdd?
5-pq vc ignora as garotas q n são lanzeticas no twitter
6-Pq vc n cria um whatsapp so pras fãs
7-Pq vc ta investindo tando nessa musica FICA MAIS UM POUCO
8- vc sabia q essa carreita solo so esta tando certo pq vc sempre foi o queridinho e favorito a prova q tem garoto q nasce c imãm pra garota e continuol no artmix?
9- vc disse q a pausa vai durar so um ano isso significa q ano q vem vcs vão voutar ou foi mais uma mentira?
10-Espera ai então a musica FÉ ACESA, foi uma mentira?
domingo, 22 de novembro de 2015
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
domingo, 8 de novembro de 2015
terça-feira, 27 de outubro de 2015
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
sábado, 24 de outubro de 2015
O Pe Vai Produzir o Sobrinho
Isso ai, o nosso querido Pedro Lucas, depois de produzir
TrioYEH e o FLY vai produzir o sobrinho o Joao Guilherme Avila, o Joaquim da 2
melhor novela que eu já vi na vida, mais no dia a dia nosso querido Gui. Bem depois
da foto que os dois postaram no instagram ta mais que na cara que isso vai
acondece. To tão feliz :(
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
domingo, 11 de outubro de 2015
domingo, 4 de outubro de 2015
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
AI MEU DEUS...Parabens Lanzeticas
Isso ai, Lanzeticas vocês são FODAS D+. Por que? Eu tava navegando nos canais coloco na Play TV, e ai no Ponto Pop 10, e o que ta tocando? FICA MAIS UM POUCO. Meu deus vocês estão de parabens, por consiguirem isso em um mês, de trabalho e muito esforço. Se você não viu amanha dia 02/10 ao 12:30 vai ter reprise
terça-feira, 29 de setembro de 2015
domingo, 27 de setembro de 2015
So publicando
Bem isso eu e muitas fãs de Restart ja sabiamos, mais parece que o resto do mundo não, o R7 fez uma materia com o seguinte titulo ESTES FAMOSOS SAO PARENTES E VOCE NEM SABIA. Reamente são poucos que sabem que o cantor Leonardo e Pe Lu são cunhados, e que João Guilherme Avila é sobrinho do Pe, quer ver mais, o link é esse aqui embaixo.
http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/estes-artistas-sao-parentes-e-voce-nem-sabia-18052015#!/foto/1
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
terça-feira, 22 de setembro de 2015
Mais Uma Atrasada
De novo descupa, tava sem internet...
Lanza na Radio Tang. Isso ai, nova carrera tudo totalmente diferente, Pedro Lanza esta indo muito bem e em breve voltara a ser sucesso.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Publicando Atrazada
Primeiramente fiquei tempo pra caramba sem internet, por isso vai fica uma bagunça no blog por um tempo...Mais enfim.
Isso ai, um dia que eu fico sem internet tudo acondece. Dia 31/08 Pedro Lanza, nosso querido Pe Lanza, fez twicam, canto musicae falo as novidades. Agradeceu inumeras vezes os fãs por tudo, pelo apoio e carinho, que não é facil recomeçar do Zero...Falo tambem que ja foi pra Radio Mix e Tang gravar entrevista, e que em breve vai lançar o novo EP, que ele espera ser o primeiro de muitos. Quer saber mais. CONFIRAM

segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Ja Disponivel Em Formato Digital
Isso ai, o novo EP do Lanza já esta disponível em formato digita é só acessar o site, se inscrever se ainda não esta inscrito, e colocar na busca PELANZA e pronto, rápido e fácil, o site é o www.deezer.com.

Cronograma Pra Usar As Tags
Isso ai, as Lanzeticas estão realmente fazendo de tudo pra super as tags e ajudar o Lanza nessa nova face da carreira ando que ate fizeram cronograma. CONFIRAM

domingo, 6 de setembro de 2015
K O B A, solo
Bem ate onde eu sei o Lucas nosso menino prodígio meio que virou produtor musical, e ajudou a produzir o novo álbum da Banda FLY, gravou uma musica com TrioYEHER, um vídeo clipe da Manu Gavassi, e é parceiro com o Pe Lu no SELVA.

Koba, solo
Queria agradecer muito ao @kobarestart que fez o vídeo com todo o amor e bom gosto e ao meu parceiro @Gui_Holanda ! 

106 retweets198 curtiram
Lanza Na MIx TV
Isso ai, dia 01/09 sozinho e com novos projetos, Pe Lanza vai a MixTV falar do novo clipe, e quando vai lançar seu novo EP, tudo sobre essa nova face de sua carreira, e faz questão de falar que sem a RESTART, nada disso seria possivel, que não é fácil recomeçar do zero mais graças aos fãs que estão sempre ao seu lado que isso esta sendo possivel.Bem o video ainda não esta disponivel na web mais eu aviso quando estiver. Fiquem ligados...

SELVA na Jovem Pan
Isso ai, o SELVA já chegou ate as Rádios, uma das primeiras foi a Jovem Pan no programa na BALADA, as 22:00.
#SELVANaJovemPan 

Site e Agenda do S E L V A
Isso ai, agora o S E L V A, alem de instagram, twitter, pagina no facebook,YouTube, tem site que fala sobre o projeto, as redes socias musica e agenda se ainda não viu confira.
http://www.weareselva.com/

sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Selva+ Manu Gavassi= S U C E S O
Isso ai lançado dia 21/08 no ITUNES, e na internet 10/08, o novo som do selva com a participação da linda e talentosa Manu Gavassi, fico super D+ e ja teve + de 13 mil visualizações, esta fazendo um ulta sucesso. Se ainda não viu, CONFIRA.

domingo, 30 de agosto de 2015
So penso na sua alegria...Foi a vida que eu escolhi
Isso ai em uma semana, graças aos fãs o mais novo clipe do Lanza alcançou 108 MIL, visualizaçoes dethalhe so tem 5 mil inscritos em seu canal. Parabens Lanza, agora eu tenho certeza a Pausa é uma mentira.
Assinar:
Postagens (Atom)
























