sábado, 24 de outubro de 2015

O Pe Vai Produzir o Sobrinho

Isso ai, o nosso querido Pedro Lucas, depois de produzir TrioYEH e o FLY vai produzir o sobrinho o Joao Guilherme Avila, o Joaquim da 2 melhor novela que eu já vi na vida, mais no dia a dia nosso querido Gui. Bem depois da foto que os dois postaram no instagram ta mais que na cara que isso vai acondece. To tão feliz :(

Nenhum comentário: