O Pe Vai Produzir o Sobrinho
Isso ai, o nosso querido Pedro Lucas, depois de produzir
TrioYEH e o FLY vai produzir o sobrinho o Joao Guilherme Avila, o Joaquim da 2
melhor novela que eu já vi na vida, mais no dia a dia nosso querido Gui. Bem depois
da foto que os dois postaram no instagram ta mais que na cara que isso vai
acondece. To tão feliz :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário