segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Hoje é o Niver Do Sobrinho Do Pe

Isso ai, muitos não sabem mais hoje dia 25/10 é o niver de um dos sobrinhos do Pe Lu o Arthur. Lindo, fofo a cara do Pe.Se você peluzetica quer mandar um parabéns  (atrasado) , procure ele em suas redes sociais

Nenhum comentário: