
terça-feira, 27 de outubro de 2015
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
sábado, 24 de outubro de 2015
O Pe Vai Produzir o Sobrinho
Isso ai, o nosso querido Pedro Lucas, depois de produzir
TrioYEH e o FLY vai produzir o sobrinho o Joao Guilherme Avila, o Joaquim da 2
melhor novela que eu já vi na vida, mais no dia a dia nosso querido Gui. Bem depois
da foto que os dois postaram no instagram ta mais que na cara que isso vai
acondece. To tão feliz :(
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
domingo, 11 de outubro de 2015
domingo, 4 de outubro de 2015
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
AI MEU DEUS...Parabens Lanzeticas
Isso ai, Lanzeticas vocês são FODAS D+. Por que? Eu tava navegando nos canais coloco na Play TV, e ai no Ponto Pop 10, e o que ta tocando? FICA MAIS UM POUCO. Meu deus vocês estão de parabens, por consiguirem isso em um mês, de trabalho e muito esforço. Se você não viu amanha dia 02/10 ao 12:30 vai ter reprise
Assinar:
Postagens (Atom)






