segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Hoje é o Niver Do Sobrinho Do Pe

Isso ai, muitos não sabem mais hoje dia 25/10 é o niver de um dos sobrinhos do Pe Lu o Arthur. Lindo, fofo a cara do Pe.Se você peluzetica quer mandar um parabéns  (atrasado) , procure ele em suas redes sociais

sábado, 24 de outubro de 2015

O Pe Vai Produzir o Sobrinho

Isso ai, o nosso querido Pedro Lucas, depois de produzir TrioYEH e o FLY vai produzir o sobrinho o Joao Guilherme Avila, o Joaquim da 2 melhor novela que eu já vi na vida, mais no dia a dia nosso querido Gui. Bem depois da foto que os dois postaram no instagram ta mais que na cara que isso vai acondece. To tão feliz :(

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pe Lanza estara hoje no NAPSTER

Link permanente da imagem incorporada

Ai Meu Deus Não Foi Sonho Foi Real

Gente o que eu vou falar agora aconteceu comigo ondem dia 13/10/15. Eu estava no mercado (Extra) com a minha mãe , e de repente o que começa a toca? Amanhecer No Teu Olhar. Eu claro fiquei sem palavras, a única coisa que eu pensei na hora foi: OMG, deve ser sonho. Mais pra minha surpresa foi real.

domingo, 11 de outubro de 2015

Novo Cronocrama

Link permanente da imagem incorporada

Pe Lu e TrioYEH

Isso ai, agora é oficial o Pe realmente virou produtor musical. Já começou o ano produzindo o álbum MAISUM do FLY, e agora chegou a vez do TRIOYEH. O Pe ajudou na produção do clipe patricinha ,e o resultado é obvio fico incrível super D+. CONFIRAM

É nessa terça

Isso ai, nessa terça dia 13/10 o Lanza vai estar no Papo De Volante na Mix TV as 22:30, você não pode perder.

Ja Chegou No TVZ

Isso ai, depois de pedir  varias  e varias vezes incidentemente , criar vários cronogramas.....etc, a musica Fica Mais Um Pouco chegou no TVZ , mais uma vez parabéns Lanzeticas 

domingo, 4 de outubro de 2015

Ja chegou no Top Mix

Isso ai, gente pra quem não sabe a musica do Lanza, FICA MAIS UM POUCO, ja chegou no Top Mix, e ja esta disponivel no site para votação. E mais uma vez, eu digo PARABES LANZETICAS, voces merecem

http://mixtv.com.br/qual-desses-clipes-voce-quer-ver-no-top-mix/

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

AI MEU DEUS...Parabens Lanzeticas

Isso ai, Lanzeticas vocês são FODAS D+. Por que? Eu tava navegando nos canais coloco na Play TV, e ai no Ponto Pop 10, e o que ta tocando? FICA MAIS UM POUCO. Meu deus vocês estão de parabens, por  consiguirem isso em um mês, de trabalho e muito esforço. Se você não viu amanha dia 02/10 ao 12:30 vai ter reprise