terça-feira, 29 de setembro de 2015
domingo, 27 de setembro de 2015
So publicando
Bem isso eu e muitas fãs de Restart ja sabiamos, mais parece que o resto do mundo não, o R7 fez uma materia com o seguinte titulo ESTES FAMOSOS SAO PARENTES E VOCE NEM SABIA. Reamente são poucos que sabem que o cantor Leonardo e Pe Lu são cunhados, e que João Guilherme Avila é sobrinho do Pe, quer ver mais, o link é esse aqui embaixo.
http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/estes-artistas-sao-parentes-e-voce-nem-sabia-18052015#!/foto/1
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
terça-feira, 22 de setembro de 2015
Mais Uma Atrasada
De novo descupa, tava sem internet...
Lanza na Radio Tang. Isso ai, nova carrera tudo totalmente diferente, Pedro Lanza esta indo muito bem e em breve voltara a ser sucesso.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Publicando Atrazada
Primeiramente fiquei tempo pra caramba sem internet, por isso vai fica uma bagunça no blog por um tempo...Mais enfim.
Isso ai, um dia que eu fico sem internet tudo acondece. Dia 31/08 Pedro Lanza, nosso querido Pe Lanza, fez twicam, canto musicae falo as novidades. Agradeceu inumeras vezes os fãs por tudo, pelo apoio e carinho, que não é facil recomeçar do Zero...Falo tambem que ja foi pra Radio Mix e Tang gravar entrevista, e que em breve vai lançar o novo EP, que ele espera ser o primeiro de muitos. Quer saber mais. CONFIRAM

segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Ja Disponivel Em Formato Digital
Isso ai, o novo EP do Lanza já esta disponível em formato digita é só acessar o site, se inscrever se ainda não esta inscrito, e colocar na busca PELANZA e pronto, rápido e fácil, o site é o www.deezer.com.

Cronograma Pra Usar As Tags
Isso ai, as Lanzeticas estão realmente fazendo de tudo pra super as tags e ajudar o Lanza nessa nova face da carreira ando que ate fizeram cronograma. CONFIRAM

domingo, 6 de setembro de 2015
K O B A, solo
Bem ate onde eu sei o Lucas nosso menino prodígio meio que virou produtor musical, e ajudou a produzir o novo álbum da Banda FLY, gravou uma musica com TrioYEHER, um vídeo clipe da Manu Gavassi, e é parceiro com o Pe Lu no SELVA.

Koba, solo
Queria agradecer muito ao @kobarestart que fez o vídeo com todo o amor e bom gosto e ao meu parceiro @Gui_Holanda ! 

106 retweets198 curtiram
Lanza Na MIx TV
Isso ai, dia 01/09 sozinho e com novos projetos, Pe Lanza vai a MixTV falar do novo clipe, e quando vai lançar seu novo EP, tudo sobre essa nova face de sua carreira, e faz questão de falar que sem a RESTART, nada disso seria possivel, que não é fácil recomeçar do zero mais graças aos fãs que estão sempre ao seu lado que isso esta sendo possivel.Bem o video ainda não esta disponivel na web mais eu aviso quando estiver. Fiquem ligados...

SELVA na Jovem Pan
Isso ai, o SELVA já chegou ate as Rádios, uma das primeiras foi a Jovem Pan no programa na BALADA, as 22:00.
#SELVANaJovemPan 

Site e Agenda do S E L V A
Isso ai, agora o S E L V A, alem de instagram, twitter, pagina no facebook,YouTube, tem site que fala sobre o projeto, as redes socias musica e agenda se ainda não viu confira.
http://www.weareselva.com/

sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Selva+ Manu Gavassi= S U C E S O
Isso ai lançado dia 21/08 no ITUNES, e na internet 10/08, o novo som do selva com a participação da linda e talentosa Manu Gavassi, fico super D+ e ja teve + de 13 mil visualizações, esta fazendo um ulta sucesso. Se ainda não viu, CONFIRA.

Assinar:
Postagens (Atom)






