sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Selva+ Manu Gavassi= S U C E S O

Isso ai lançado dia 21/08 no ITUNES, e na internet 10/08, o novo som do selva com a participação da linda e talentosa Manu Gavassi, fico super D+ e ja teve + de 13 mil visualizações, esta fazendo um ulta sucesso. Se ainda não viu, CONFIRA.

Nenhum comentário: