Liguei pro ArtMix
Isso ai, depois que o Lanza publicou sobre um possivel show, de lançamento do novo EP, então eu liguei pro ArtMix na esperança de consiguir algum material exclussivo pro blog, eu liguei dia 21/09 , perguntei se tinha algum evento marcado e agentado mais ate agora nada. Mais fiquem Ligados...
Nenhum comentário:
Postar um comentário