Primeiramente fiquei tempo pra caramba sem internet, por isso vai fica uma bagunça no blog por um tempo...Mais enfim.
Isso ai, um dia que eu fico sem internet tudo acondece. Dia 31/08 Pedro Lanza, nosso querido Pe Lanza, fez twicam, canto musicae falo as novidades. Agradeceu inumeras vezes os fãs por tudo, pelo apoio e carinho, que não é facil recomeçar do Zero...Falo tambem que ja foi pra Radio Mix e Tang gravar entrevista, e que em breve vai lançar o novo EP, que ele espera ser o primeiro de muitos. Quer saber mais. CONFIRAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário