sexta-feira, 31 de julho de 2015

MAIS UMA tatuagem!

Isso ai, ainda em Miame Pedro Lucas fez mais uma tatuagem, esta começando a virar um gibi, da pra agreditar

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pedro Lucas em NY

Isso ai, aproveitando a vida como sempre, primeiro em Miame  dessa vez em Nova York, lugar lindo maravilhoso postando foto a todo instante. CONFIRA.


sábado, 25 de julho de 2015

Parabens Lanza consiguiu o que queria ta feliz agora?

Isso ai, 4 meses dete que a Restart anunciou a pausa, e tambem 4 meses que o Lanza deu inicio a sua nova carrera solo e em menos de 3 meses ja gravou seu novo EP, lançou 5 videos em seu canal, que ja soma 3.073 inscritos e 38.664 visualizaçoes, 205.000 likes no Facebook, e ele é claro publicou seu agradecimento aos fãs no instagram. Eu claro dou todo apoio mais não vai tirar o o vazio que eu sinto dentro da minha alma.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Por que continuo tento esperança?

Isso ai,so uma troxa de continua agreditando que é uma pausa e que eles vão vouta depois de um ano, sou uma das unicas q ue acredita nisso, vale mais apena apoiar e aceitar e nova carrera solo deles o Pe Lu mesmo ja ta com o projeto selva tipo assim super bombando e mes que vem dia 21 vai lança coisa nova com a linda e talentosa Manu Gavassi.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lanza Confirma o Lançamento De Seu EP


Isso ai, dia 20/07 o Lanza postou em seu instagram, que vai ser uma semana cheia de novidades e esta fazendo seus preparativos para um novo video clipe de SEU novo single, e como sempre conta com as fãs para que seu sonhos se realizem como sempre.

Feliz Dia Dos Amigos



Isso ai, dia 20/07 como muitos sabem é um dos dia mais fofos do ano o, DIA DO AMIGO, e é claro que o Pe fez uma linda homenagem para sua melhor amiga nesse mundo, a linda e fofa Larissa Barone. Os dois tem uma linda, fofa, romântica e super emocionante juntos. Amigos deste os 12 anos viveram uma VIDA junto. Um uma foto linda e um texto fofo, para comemorar um amor eterno.

Sera que PeLaris voltou?

Isso ai, o mistério esta no ar deste que Pedro postou uma foto no instagram e marcou a Lari que postado uma foto semelhante e deste então ficou a duvida, SERÁ QUE PELARIS VOLTOU, bom algumas fãs estão dizendo que sim outras que é uma linda e fofa amizade (colorida)... Ja eu como sempre vou investigar...FIQUEM LIGADOS....

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ate tu capricho

Isso ai, ta dificil manter as esperanças sobre o fim da Restart ser so simplismente um Break uma pausa, que eles vão volta, nem a capricho ta colaborando da uma olhada nesse teste.

http://capricho.abril.com.br/testes/banda-ja-acabou-combina-voce-852508.shtml?ref=lista

Aproveite essa promoção de 90% de desconto na saraiva

Isso ai, confira essa mega promoção na saraiva, voces lembra daquele box da restart que custava 150 reais agora custa apenas 30 reais, só 30 reais, isso ai so 30 reais corra e apoveite.

http://www.saraiva.com.br/restart-edicao-especial-box-com-4-cds-2-dvds-livro-brindes-3712029.html

Nunca famos saber, nunca existil, nunca mais foi falado



Isso ai, tenho certeza que não sou a unica que lembra que entre 2010 e 2012 os meninos falaram quem "EM BREVE", iriam lançae Restart o filme mais o filme nunca existiu :(

Pedro Lucas Em Miame

Primeiramente não sei por que to publicando isso se faz ja faz quase um mes que o pe foi pra miame, mais tudo bem ta valendo...Isso ai pedro lucas foi pra miame curtir um pouco a vida.

sábado, 18 de julho de 2015

A dada pro lançamento esta marcada

Isso ai, agora sim o lançamento do EP solo do lança esta brevisto para lançar no fim do mes, o dia em especificon que é um misterio.

Lanza postou

E M B R E V E . . . | •

Isso ai, recentemente lanza vez uma postagem referente ao seu  novo EP, solo com a legenda, BREVE, então o jeito é sentar e esperar.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Lukim Deve Um Fim

Isso ai, o casal mais lindo fofo e perfeito desse mundo deve um FIM. Quando e por que é um misterio. Mais eu ainda não agredito que o Koba derminou com a kim, ela é linda, fofa, meiga, carinhosa, um amorzinho quase 2 anos juntos, ta pra ageditar, tipo 1-PeLaris deve um fim agora LuKim qual sera o proximo?

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Não acredito que ele fez isso

Isso ai, noticias de ultima hora a 4 hora no canal da Restart no YouTube o lanza postou um video dele, falando sobre a carreira dele, por que ele não fez isso no canal dele não sei corre la e confira.

https://www.youtube.com/watch?v=Bh7-3xq0Wtk

Dia Do Rock

Feliz dia do rock, negada! Vida longa...

No dia 13/07 foi dia do cantor e tambem DIA DO ROCK, e Pe Lu em homenagen a esse dia postou uma foto, mais o menos de 2011 dele em um show cantando com uma jaqueta dourada. A foto é claro que é linda fofa e traz muitas lembranças que nesse momento doi lembrar :(

COMO ASSIM?

Da uma moral pra gente! 

Isso ai, dia 13/07 publicou um pedido aos fãs. Qual? Que começassem a pedir o clipe Brazil do S.E.L.V.A, no TVZ,  usando a legenda  Da uma moral pra gente! ,e é claro as fã como sempre apoiando.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Thominhas solo

Bem pra fala a verdade, pra fazer essa materia eu tive que me informar no twitter pois parei de acompanhar o Thoso a um tempo...Mais enfim, como o Lanza ele vai continuar a cantar solo, ja mudou o bio do twitter, e no instagram a foto de perfil,bio e user, ja lançou video no canal oficial dele que em um mes ja deve 14.849 visualizações, isso ai mais diverente do lanza ele não esta mais no ArtMix, mesmo assim as fãs continuam apoiando o loiro.

https://www.youtube.com/channel/UCwIvBd4cUmjsQbY4JYSq4Jg

Como eu não tenho empresário e ninguém pra me falar se ta certo ou errado,vou fazendo o q eu curtir!

Pedro Lucas corta o cabelo

Isso ai, semana passada Pedro Lucas Munhoz nosso querido Pe Lu, desidiu cortar o cabelo e bem na minha opinião tava melhor andes mais fazer o que....

Sera Que Pe Lu Vai Virar Youtubers?

Verdade ou Conversa de fã? Depois de algumas publicações no instagram tem fã achando que Pedro Lucas vai virar Youtuber,isso ai quem sabe o que ele pode estar planejando em sua carrera solo...














segunda-feira, 13 de julho de 2015

O Que Isso Significa?

Dia 10/07 Pedro Lucas fez uma publicação meio curiosa no Instagram. O que? uma imagem da ultima sessão de fotos da Restart, realizada ano passado, e na legenda colocou #tbt. Então eu me pergunto...O QUE ISSO SIGNIFICA? Seta que é um tipode codigo aviso ou o que? Eu não sei mais voi tentar descubrir, ate la...Fiquem ligados...

#tbt


2 Videoclipe do Lanza solo

Isso ai, nessa quinta-feira dia 09/07, Pedro Lanza lançou mais um video clipe, em seu canal oficial. Dessa fez fez cover do Ed Sher, da musica Thinking Out Loud, fico lindo, e em apenas 3 dias ja soma 9.225 visualizações.CONFIRa, e não deixe de compartilhar pra geral ver, e tambem se inscreva no canal.

https://www.youtube.com/channel/UCOGhTgBoG-Px9nnlP5b2Haw/featured

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Brian Cohen socio de Pe Lu no COISAS DE MENINA

coisademenina

Isso ai, nessa sexta dia 3/7, BRIAN COHEN, socio do Pe Lu no projeto S.E.L.V.A, foi convidado para participar do COISAS DE MENINA. E é claro alem de fala de um assunto polemico foi falar mais, e meio que divulgar sobre o projeto selva. CONFIRA.


terça-feira, 7 de julho de 2015

Finalmente um corte legal \O/


Isso ai, depois de anos o Lanza acertou no corte, dessa vez apostou em um topete, lindo, foso e charmoso, chega a deixa ele com cara de novinho denovo.

Por Que PE LARIS Deve Um Fim

Eu sei que agora não tem a menor importancia que ja se passou um ano deste que eles derminaram mais eu quero de verdade publica issso.Ja falo deste já que se você não, se intereça, não quer saber nem tem um pouquinho de curiosidade acha que é um assunto que so intereça ao casal, que se nada foi falado nem nada teve um motivo, nem se de ao trabalho de continuar lendo essa materia que eu fiz com exclusividade.
depois de meses investigando, procurando saber e intender por que um relacionamento tão lindo um romance mais que perfeito deve um fim e voltou a ser o que era no principio uma simples amizade. Bem para acabar logo com esse misterio consegui opter com exclussividade a resposta a essa pergunta que esta aflingindo as Peluzeticas. Por meio de uma fontes anonimas proximas ao cantor, que revelam que foi o proprio Pedro que quiz acabarcom o namoro. Isso ai,e ainda expliica, em dethalhes o que acondeceu, diz que pedro deria acabado com o relacionamento por que queria ficar solteiro,por que ele não consegui ficar solteiro deste os 17 anos,sempre namorando, show atras de show, fãs, famimilia......Resumindo ele queria sair praticamente todo dia, curtir e aproveita, o que ele não consiguiu na adolescencia, agitada...Ai ele terminou com a lari ate se arrependeu mais foi uma escolha dele, ainda são super amigos.
Então se voce ainda tem um pouco de esperança que eles voltem, não a perca, nunca se sabe, quano esses dois podem voltar......

So eu lembro disso?

Reprodução/TwitterIsso ai,so eu me lembro que em 2012 rolo uma fofocas que o lanza tinha pensado em largar a banda e dar inicio a uma carrera solo, e quem diria que 3 anos depois isso seria a realidade

R7

O Restart sempre é alvo de especulações sobre o fim da banda. A notícia a respeito da carreira solo de Pe Lanza já  se espalhou várias vezes pelas redes sociais

http://entretenimento.r7.com/jovem/fotos/com-apenas-20-anos-pe-lanza-coleciona-polemicas-amplie-20120414-21.html#fotos

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mantendo a fé acesa


isso ai tem fã que ainda acretida no retorno dos 4, olha o que eu recebi no whats hoje:

Gente ta rolando tag,quem estiver sem fazer nada ai,bora pro twitter,sei que tem muitas que não acreditam que a banda não irá mais voltar,mas não custa nada ajudar  #QueremosRestartDeVolta
A tag é essa,quem quiser ajudar ta convidado a se juntar aos poucos que estão postando no Twitter
 

domingo, 5 de julho de 2015

Em breve novo video no canal do Lanza


Recentemente Pe Lanza postou, no instagram que nessa quinta dia 9 de Julho estreia em seu canal no You Tube novo video cover Então fiquem ligadas, anotem em seu calentarios e não se esqueçam, e quem ainda não se inscreveu não deixe de se inscrever.

 www.youtube.com/pelanzaoficial 

sábado, 4 de julho de 2015

Apoiem o Lanza a pausa é eterna

Como todas sabem dia 5 de agosto é o aniverdario da Restart , mai parece que o Lanza se esqueceu disso. Esta totalmente focado na na carreira solo, CONFIRA essa postagem no twitter:

E no fim desse mês, a melhor notícia do ano: MÚSICA NOVA ESTREANDO NAS RÁDIOS e CLIPE NOVO BOMBANDO NA TV! Quem tá comigo? VAMO NESSA? 🏼🏼

Claro que as fãs estão super apoiando ele nessa nova face de sua vida

Pe Lu fala sobre a "PAUSA"

Incrivel mais é, em 7 anos o unico que esclareceu melhor o que acondeceu, se preocupou em dar uma explicação melhor, foi so um integrande, chamado Pedro Lucas Munhoz o Pe Lu. O que antes ere feito em equipe, agora so veio de um deles. Em entrevista ao canal UOL, o Pe explicou melhor o q acondeceu em relação a pausa e ainda agrecenta, que a imagem deles estava meio desgastada, quer saber mais CONFIRAM: 

"Estávamos com a imagem desgastada"

"Passamos muitos anos em uma pegada monstra de ter de fazer show, criar, compor, namorar. Nossa imagem foi muito gasta durante bastante tempo. Estávamos com a imagem desgastada. Aproveitamos, mas foi natural fazer um 'break'. Deixamos as coisas acontecerem para ver no que ia dar", explica o vocalista Pe Lu, em entrevista ao UOL.

O músico diz que, durante o ano de 2014, a banda esfriou bastante e, depois de voltar de uma viagem para os Estados Unidos para lançar um álbum em espanhol, já tinha a pausa semiplanejada na cabeça.
A gente aprendeu a lidar com essas pessoas [haters] porque elas existem desde o nosso primeiro dia. Estamos em um momento mais sensível, então não fomos atrás desses comentários. Até mesmo deixei de ver minhas redes sociais pra não encontrá-losPe Lu
"Já estávamos parados", diz o vocalista, explicando que a banda achou que seria "injusto" deixar os fãs sem saber o que estava acontecendo. "Parecia que apenas não estávamos gravando."Apesar da pausa, Pe Lu garante que todos os integrantes da banda continuam sendo amigos e que não houve uma briga entre eles. "Pelo contrário: durante a carreira, saímos na mão, brigamos várias vezes, mas agora a gente estava muito bem um com o outro, e esta foi uma decisão para ser justo com os fãs sobre algo que já tínhamos em mente havia muito tempo. Para nós, é oficial agora."Durante a carreira do Restart, os integrantes conheceram bem o significado da palavra "hater" (pessoa que odeia, em inglês). Se, de um lado, havia um grupo fiel de fãs que se autodenominavam "Família Restart", do outro, uma grande quantidade de haters ridicularizavam e condenavam o visual e o estilo musical dos rapazes.

Após o anúncio da pausa da banda, não foi diferente: inúmeras mensagens dominaram as redes sociais fazendo piada ou comemorando. Pe Lu diz que procurou não dar atenção a essas pessoas porque o momento já era delicado.


Com certeza [a banda pode voltar], afinal não brigamos. Quando nos sentamos para falar sobre a pausa, havia um clima triste, afinal foram sete anos. Mas todos estávamos felizes, porque temos um histórico bonito que ficou para trás. Tem muita coisa boa, e esta é uma pausa depois de uma viagem muito longa. Tivemos anos de loucura, e isso vai cansando num geral. Vai ser bom até para, eventualmente, nos juntarmos novamente e fazermos coisas mais legaisPe Lu"A gente aprendeu a lidar com essas pessoas porque elas existem desde o nosso primeiro dia. Estamos em um momento mais sensível, então não fomos atrás desses comentários. Até mesmo deixei de ver minhas redes sociais pra não encontrá-los. Mesmo que, de uma forma ruim, daqui a uns 30 anos os caras ainda vão se lembrar da gente, mesmo que seja para falar mal, isso é emocionante. Marcamos a vida de muitas pessoas. Guardei essa sensação para mim."

Por fim, o vocalista deixa claro que, para alegria de uns e tristeza de outros, existe, sim, a possibilidade de que eles se reúnam novamente para uma turnê com seus maiores sucessos. "Estávamos com a imagem desgastada", diz Pe Lu sobre pausa da Restart

"Com certeza, afinal não brigamos. Quando nos sentamos para falar sobre a pausa, havia um clima triste, afinal foram sete anos. Mas todos estávamos felizes, porque temos um histórico bonito que ficou para trás. Tem muita coisa boa, e esta é uma pausa depois de uma viagem muito longa. Tivemos anos de loucura, e isso vai cansando num geral. Vai ser bom até para, eventualmente, nos juntarmos novamente e fazermos coisas mais legais."

FONTE: UOl,http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/20/estavamos-com-a-imagem-desgastada-diz-pe-lu-sobre-a-pausa-do-restart.htm


Pe Lanza e Gabriela No Lollapalooza

Pedro e a namorada, la no começo do ano foram no lollapalooza, um dos vestivais de rock mais comentatos, ver o show do Robert Plant, e diz em entrevista ao R7                                              — Aprendi a gostar de rock com Led Zeppelin. Era a banda que ouvia na infância. Mas também quero ver o show do Jack White que é um dos caras que mais gosto do rock atual.                                                                      Sobre a Pausa                                                        — Demos um tempo. Não rompemos para sempre. Nos conhecemos desde a infância e não houve nenhuma briga. Só que o Restart tinha ficado estigmatizado, então resolvemos dar um tempo.                                                                                                                            Sobre seu EP solo

— Tenho a ideia de inserir elementos mais maduros na música. Quero deixar para trás a característica adolescente e atingir outro público.




quinta-feira, 2 de julho de 2015

Pe Lu no meu programa favorito

Isso ai gente, seguindo carreira solo cheio de projetos e ideias, com restarante bombando, ja fechou varias parcerias........ E ate ja foi convidado para participar do COISAS DE MENINA, na MixTV, falo sobre os novos projetos, parcerias e é claro falou de um assunto polemico. Mais o que realmente me fez feliz foi saber que meu chose foi no meu programa favorito, e tipo é uma coisa que eu sonho deste o 1 COISAS DE MENINA :D. CONFIRAM!!!!!