sexta-feira, 31 de julho de 2015
segunda-feira, 27 de julho de 2015
sábado, 25 de julho de 2015
Parabens Lanza consiguiu o que queria ta feliz agora?
Isso ai, 4 meses dete que a Restart anunciou a pausa, e tambem 4 meses que o Lanza deu inicio a sua nova carrera solo e em menos de 3 meses ja gravou seu novo EP, lançou 5 videos em seu canal, que ja soma 3.073 inscritos e 38.664 visualizaçoes, 205.000 likes no Facebook, e ele é claro publicou seu agradecimento aos fãs no instagram. Eu claro dou todo apoio mais não vai tirar o o vazio que eu sinto dentro da minha alma.
sexta-feira, 24 de julho de 2015
Por que continuo tento esperança?
Isso ai,so uma troxa de continua agreditando que é uma pausa e que eles vão vouta depois de um ano, sou uma das unicas q ue acredita nisso, vale mais apena apoiar e aceitar e nova carrera solo deles o Pe Lu mesmo ja ta com o projeto selva tipo assim super bombando e mes que vem dia 21 vai lança coisa nova com a linda e talentosa Manu Gavassi.
quinta-feira, 23 de julho de 2015
Feliz Dia Dos Amigos

Isso ai, dia 20/07 como muitos sabem é um dos dia mais fofos do ano o, DIA DO AMIGO, e é claro que o Pe fez uma linda homenagem para sua melhor amiga nesse mundo, a linda e fofa Larissa Barone. Os dois tem uma linda, fofa, romântica e super emocionante juntos. Amigos deste os 12 anos viveram uma VIDA junto. Um uma foto linda e um texto fofo, para comemorar um amor eterno.
Sera que PeLaris voltou?
Isso ai, o mistério esta no ar deste que Pedro postou uma foto no instagram e marcou a Lari que postado uma foto semelhante e deste então ficou a duvida, SERÁ QUE PELARIS VOLTOU, bom algumas fãs estão dizendo que sim outras que é uma linda e fofa amizade (colorida)... Ja eu como sempre vou investigar...FIQUEM LIGADOS....
segunda-feira, 20 de julho de 2015
sábado, 18 de julho de 2015
sexta-feira, 17 de julho de 2015
Lukim Deve Um Fim
Isso ai, o casal mais lindo fofo e perfeito desse mundo deve um FIM. Quando e por que é um misterio. Mais eu ainda não agredito que o Koba derminou com a kim, ela é linda, fofa, meiga, carinhosa, um amorzinho quase 2 anos juntos, ta pra ageditar, tipo 1-PeLaris deve um fim agora LuKim qual sera o proximo?
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Não acredito que ele fez isso
Isso ai, noticias de ultima hora a 4 hora no canal da Restart no YouTube o lanza postou um video dele, falando sobre a carreira dele, por que ele não fez isso no canal dele não sei corre la e confira.
https://www.youtube.com/watch?v=Bh7-3xq0Wtk

Dia Do Rock
![]() |
| Feliz dia do rock, negada! Vida longa... |
No dia 13/07 foi dia do cantor e tambem DIA DO ROCK, e Pe Lu em homenagen a esse dia postou uma foto, mais o menos de 2011 dele em um show cantando com uma jaqueta dourada. A foto é claro que é linda fofa e traz muitas lembranças que nesse momento doi lembrar :(
terça-feira, 14 de julho de 2015
Thominhas solo
Bem pra fala a verdade, pra fazer essa materia eu tive que me informar no twitter pois parei de acompanhar o Thoso a um tempo...Mais enfim, como o Lanza ele vai continuar a cantar solo, ja mudou o bio do twitter, e no instagram a foto de perfil,bio e user, ja lançou video no canal oficial dele que em um mes ja deve 14.849 visualizações, isso ai mais diverente do lanza ele não esta mais no ArtMix, mesmo assim as fãs continuam apoiando o loiro.
https://www.youtube.com/channel/UCwIvBd4cUmjsQbY4JYSq4Jg
Como eu não tenho empresário e ninguém pra me falar se ta certo ou errado,vou fazendo o q eu curtir!
segunda-feira, 13 de julho de 2015
O Que Isso Significa?
Dia 10/07 Pedro Lucas fez uma publicação meio curiosa no Instagram. O que? uma imagem da ultima sessão de fotos da Restart, realizada ano passado, e na legenda colocou #tbt. Então eu me pergunto...O QUE ISSO SIGNIFICA? Seta que é um tipode codigo aviso ou o que? Eu não sei mais voi tentar descubrir, ate la...Fiquem ligados...
![]() |
#tbt |
2 Videoclipe do Lanza solo
Isso ai, nessa quinta-feira dia 09/07, Pedro Lanza lançou mais um video clipe, em seu canal oficial. Dessa fez fez cover do Ed Sher, da musica Thinking Out Loud, fico lindo, e em apenas 3 dias ja soma 9.225 visualizações.CONFIRa, e não deixe de compartilhar pra geral ver, e tambem se inscreva no canal.
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Brian Cohen socio de Pe Lu no COISAS DE MENINA
Isso ai, nessa sexta dia 3/7, BRIAN COHEN, socio do Pe Lu no projeto S.E.L.V.A, foi convidado para participar do COISAS DE MENINA. E é claro alem de fala de um assunto polemico foi falar mais, e meio que divulgar sobre o projeto selva. CONFIRA.
terça-feira, 7 de julho de 2015
Por Que PE LARIS Deve Um Fim
Eu sei que agora não tem a menor importancia que ja se passou um ano deste que eles derminaram mais eu quero de verdade publica issso.Ja falo deste já que se você não, se intereça, não quer saber nem tem um pouquinho de curiosidade acha que é um assunto que so intereça ao casal, que se nada foi falado nem nada teve um motivo, nem se de ao trabalho de continuar lendo essa materia que eu fiz com exclusividade.
depois de meses investigando, procurando saber e intender por que um relacionamento tão lindo um romance mais que perfeito deve um fim e voltou a ser o que era no principio uma simples amizade. Bem para acabar logo com esse misterio consegui opter com exclussividade a resposta a essa pergunta que esta aflingindo as Peluzeticas. Por meio de uma fontes anonimas proximas ao cantor, que revelam que foi o proprio Pedro que quiz acabarcom o namoro. Isso ai,e ainda expliica, em dethalhes o que acondeceu, diz que pedro deria acabado com o relacionamento por que queria ficar solteiro,por que ele não consegui ficar solteiro deste os 17 anos,sempre namorando, show atras de show, fãs, famimilia......Resumindo ele queria sair praticamente todo dia, curtir e aproveita, o que ele não consiguiu na adolescencia, agitada...Ai ele terminou com a lari ate se arrependeu mais foi uma escolha dele, ainda são super amigos.
Então se voce ainda tem um pouco de esperança que eles voltem, não a perca, nunca se sabe, quano esses dois podem voltar......
depois de meses investigando, procurando saber e intender por que um relacionamento tão lindo um romance mais que perfeito deve um fim e voltou a ser o que era no principio uma simples amizade. Bem para acabar logo com esse misterio consegui opter com exclussividade a resposta a essa pergunta que esta aflingindo as Peluzeticas. Por meio de uma fontes anonimas proximas ao cantor, que revelam que foi o proprio Pedro que quiz acabarcom o namoro. Isso ai,e ainda expliica, em dethalhes o que acondeceu, diz que pedro deria acabado com o relacionamento por que queria ficar solteiro,por que ele não consegui ficar solteiro deste os 17 anos,sempre namorando, show atras de show, fãs, famimilia......Resumindo ele queria sair praticamente todo dia, curtir e aproveita, o que ele não consiguiu na adolescencia, agitada...Ai ele terminou com a lari ate se arrependeu mais foi uma escolha dele, ainda são super amigos.
Então se voce ainda tem um pouco de esperança que eles voltem, não a perca, nunca se sabe, quano esses dois podem voltar......
So eu lembro disso?
Isso ai,so eu me lembro que em 2012 rolo uma fofocas que o lanza tinha pensado em largar a banda e dar inicio a uma carrera solo, e quem diria que 3 anos depois isso seria a realidade
R7
O Restart sempre é alvo de especulações sobre o fim da banda. A notícia a respeito da carreira solo de Pe Lanza já se espalhou várias vezes pelas redes sociais
http://entretenimento.r7.com/jovem/fotos/com-apenas-20-anos-pe-lanza-coleciona-polemicas-amplie-20120414-21.html#fotos
segunda-feira, 6 de julho de 2015
Mantendo a fé acesa
isso ai tem fã que ainda acretida no retorno dos 4, olha o que eu recebi no whats hoje:
Gente ta rolando tag,quem estiver sem fazer nada ai,bora pro twitter,sei que tem muitas que não acreditam que a banda não irá mais voltar,mas não custa nada ajudar #QueremosRestartDeVolta
A tag é essa,quem quiser ajudar ta convidado a se juntar aos poucos que estão postando no Twitter

domingo, 5 de julho de 2015
sábado, 4 de julho de 2015
Apoiem o Lanza a pausa é eterna
Como todas sabem dia 5 de agosto é o aniverdario da Restart , mai parece que o Lanza se esqueceu disso. Esta totalmente focado na na carreira solo, CONFIRA essa postagem no twitter:
E no fim desse mês, a melhor notícia do ano: MÚSICA NOVA ESTREANDO NAS RÁDIOS e CLIPE NOVO BOMBANDO NA TV! Quem tá comigo? VAMO NESSA?
🏼
🏼
🏼
🏼Claro que as fãs estão super apoiando ele nessa nova face de sua vida
Pe Lu fala sobre a "PAUSA"
Incrivel mais é, em 7 anos o unico que esclareceu melhor o que acondeceu, se preocupou em dar uma explicação melhor, foi so um integrande, chamado Pedro Lucas Munhoz o Pe Lu. O que antes ere feito em equipe, agora so veio de um deles. Em entrevista ao canal UOL, o Pe explicou melhor o q acondeceu em relação a pausa e ainda agrecenta, que a imagem deles estava meio desgastada, quer saber mais CONFIRAM:
"Estávamos com a imagem desgastada"
"Passamos muitos anos em uma pegada monstra de ter de fazer show, criar, compor, namorar. Nossa imagem foi muito gasta durante bastante tempo. Estávamos com a imagem desgastada. Aproveitamos, mas foi natural fazer um 'break'. Deixamos as coisas acontecerem para ver no que ia dar", explica o vocalista Pe Lu, em entrevista ao UOL.
O músico diz que, durante o ano de 2014, a banda esfriou bastante e, depois de voltar de uma viagem para os Estados Unidos para lançar um álbum em espanhol, já tinha a pausa semiplanejada na cabeça.
"Já estávamos parados", diz o vocalista, explicando que a banda achou que seria "injusto" deixar os fãs sem saber o que estava acontecendo. "Parecia que apenas não estávamos gravando."Apesar da pausa, Pe Lu garante que todos os integrantes da banda continuam sendo amigos e que não houve uma briga entre eles. "Pelo contrário: durante a carreira, saímos na mão, brigamos várias vezes, mas agora a gente estava muito bem um com o outro, e esta foi uma decisão para ser justo com os fãs sobre algo que já tínhamos em mente havia muito tempo. Para nós, é oficial agora."Durante a carreira do Restart, os integrantes conheceram bem o significado da palavra "hater" (pessoa que odeia, em inglês). Se, de um lado, havia um grupo fiel de fãs que se autodenominavam "Família Restart", do outro, uma grande quantidade de haters ridicularizavam e condenavam o visual e o estilo musical dos rapazes.
Após o anúncio da pausa da banda, não foi diferente: inúmeras mensagens dominaram as redes sociais fazendo piada ou comemorando. Pe Lu diz que procurou não dar atenção a essas pessoas porque o momento já era delicado.
Por fim, o vocalista deixa claro que, para alegria de uns e tristeza de outros, existe, sim, a possibilidade de que eles se reúnam novamente para uma turnê com seus maiores sucessos. "Estávamos com a imagem desgastada", diz Pe Lu sobre pausa da Restart
"Com certeza, afinal não brigamos. Quando nos sentamos para falar sobre a pausa, havia um clima triste, afinal foram sete anos. Mas todos estávamos felizes, porque temos um histórico bonito que ficou para trás. Tem muita coisa boa, e esta é uma pausa depois de uma viagem muito longa. Tivemos anos de loucura, e isso vai cansando num geral. Vai ser bom até para, eventualmente, nos juntarmos novamente e fazermos coisas mais legais."
FONTE: UOl,http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/20/estavamos-com-a-imagem-desgastada-diz-pe-lu-sobre-a-pausa-do-restart.htm
Pe Lanza e Gabriela No Lollapalooza
Pedro e a namorada, la no começo do ano foram no lollapalooza, um dos vestivais de rock mais comentatos, ver o show do Robert Plant, e diz em entrevista ao R7 — Aprendi a gostar de rock com Led Zeppelin. Era a banda que ouvia na infância. Mas também quero ver o show do Jack White que é um dos caras que mais gosto do rock atual. Sobre a Pausa — Demos um tempo. Não rompemos para sempre. Nos conhecemos desde a infância e não houve nenhuma briga. Só que o Restart tinha ficado estigmatizado, então resolvemos dar um tempo. Sobre seu EP solo
— Tenho a ideia de inserir elementos mais maduros na música. Quero deixar para trás a característica adolescente e atingir outro público.
quinta-feira, 2 de julho de 2015
Pe Lu no meu programa favorito
Isso ai gente, seguindo carreira solo cheio de projetos e ideias, com restarante bombando, ja fechou varias parcerias........ E ate ja foi convidado para participar do COISAS DE MENINA, na MixTV, falo sobre os novos projetos, parcerias e é claro falou de um assunto polemico. Mais o que realmente me fez feliz foi saber que meu chose foi no meu programa favorito, e tipo é uma coisa que eu sonho deste o 1 COISAS DE MENINA :D. CONFIRAM!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


































