Lukim Deve Um Fim
Isso ai, o casal mais lindo fofo e perfeito desse mundo deve um FIM. Quando e por que é um misterio. Mais eu ainda não agredito que o Koba derminou com a kim, ela é linda, fofa, meiga, carinhosa, um amorzinho quase 2 anos juntos, ta pra ageditar, tipo 1-PeLaris deve um fim agora LuKim qual sera o proximo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário