sábado, 4 de julho de 2015

Pe Lanza e Gabriela No Lollapalooza

Pedro e a namorada, la no começo do ano foram no lollapalooza, um dos vestivais de rock mais comentatos, ver o show do Robert Plant, e diz em entrevista ao R7                                              — Aprendi a gostar de rock com Led Zeppelin. Era a banda que ouvia na infância. Mas também quero ver o show do Jack White que é um dos caras que mais gosto do rock atual.                                                                      Sobre a Pausa                                                        — Demos um tempo. Não rompemos para sempre. Nos conhecemos desde a infância e não houve nenhuma briga. Só que o Restart tinha ficado estigmatizado, então resolvemos dar um tempo.                                                                                                                            Sobre seu EP solo

— Tenho a ideia de inserir elementos mais maduros na música. Quero deixar para trás a característica adolescente e atingir outro público.




Nenhum comentário: