Pedro e a namorada, la no começo do ano foram no lollapalooza, um dos vestivais de rock mais comentatos, ver o show do Robert Plant, e diz em entrevista ao R7 — Aprendi a gostar de rock com Led Zeppelin. Era a banda que ouvia na infância. Mas também quero ver o show do Jack White que é um dos caras que mais gosto do rock atual. Sobre a Pausa — Demos um tempo. Não rompemos para sempre. Nos conhecemos desde a infância e não houve nenhuma briga. Só que o Restart tinha ficado estigmatizado, então resolvemos dar um tempo. Sobre seu EP solo
— Tenho a ideia de inserir elementos mais maduros na música. Quero deixar para trás a característica adolescente e atingir outro público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário