Por que continuo tento esperança?
Isso ai,so uma troxa de continua agreditando que é uma pausa e que eles vão vouta depois de um ano, sou uma das unicas q ue acredita nisso, vale mais apena apoiar e aceitar e nova carrera solo deles o Pe Lu mesmo ja ta com o projeto selva tipo assim super bombando e mes que vem dia 21 vai lança coisa nova com a linda e talentosa Manu Gavassi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário