O pior dia do ano meu niver
Provavelmente voces que leram o titulo tevem achar que eu to loca, mais é esse ano eu não quiz comemorar esse dia orrivel Por que orrivel? Por que dia 18 de junho alem de ser meu niver fez 3 meses que estou vivendo um pessadelo. O que ? o BREAK, pode parecer besteira mais não é pelo menos pra mim, a 7 anos eles são minha vida tudo pra mim, e sei la, foi orrivel...E o pior é que nenhum deles me mando parabens :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário