quarta-feira, 15 de julho de 2015

COMO ASSIM?

Da uma moral pra gente! 

Isso ai, dia 13/07 publicou um pedido aos fãs. Qual? Que começassem a pedir o clipe Brazil do S.E.L.V.A, no TVZ,  usando a legenda  Da uma moral pra gente! ,e é claro as fã como sempre apoiando.

Nenhum comentário: