Tudo sobre a Restart
quarta-feira, 15 de julho de 2015
COMO ASSIM?
Da uma moral pra gente!
Isso ai, dia 13/07 publicou um pedido aos fãs. Qual? Que começassem a pedir o clipe Brazil do S.E.L.V.A, no TVZ, usando a legenda
Da uma moral pra gente! ,
e é claro as fã como sempre apoiando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário