quinta-feira, 2 de julho de 2015

Pe Lu SOLO


A vida segue, e pelo visto o Pe esta se dando bem com seus novos projetos depois da pausa. Bem andes da banda anunciar essa pausa ele ja tinha ajudado a produzir o novo album da FLY o MAIS UM, e era socio com a irmã em um estudio de sombrancelha. Agora alem disso é socio em um restaurante bar la na liberdade o SKERIA, alem de ser DJ em uma balada um dos novos projetos que leva o nome WE ARE SELVA, e ja ate foi convidado para participar do programa COISAS DE MEINA, na MixTV, tambem nas redes sociais ja mudo a foto de perfil, capa, bio e o user do istagram e começo uma parceria com famoso Youtuber Cristian Figueiredo . Bem pelo visto esta tando tudo certo para nosso querido Pedro Lucas. 




Nenhum comentário: