Como todas sabem dia 5 de agosto é o aniverdario da Restart , mai parece que o Lanza se esqueceu disso. Esta totalmente focado na na carreira solo, CONFIRA essa postagem no twitter:
E no fim desse mês, a melhor notícia do ano: MÚSICA NOVA ESTREANDO NAS RÁDIOS e CLIPE NOVO BOMBANDO NA TV! Quem tá comigo? VAMO NESSA?
🏼
🏼
🏼
🏼
Nenhum comentário:
Postar um comentário