No dia 13/07 foi dia do cantor e tambem DIA DO ROCK, e Pe Lu em homenagen a esse dia postou uma foto, mais o menos de 2011 dele em um show cantando com uma jaqueta dourada. A foto é claro que é linda fofa e traz muitas lembranças que nesse momento doi lembrar :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário