Parabens Lanza consiguiu o que queria ta feliz agora?
Isso ai, 4 meses dete que a Restart anunciou a pausa, e tambem 4 meses que o Lanza deu inicio a sua nova carrera solo e em menos de 3 meses ja gravou seu novo EP, lançou 5 videos em seu canal, que ja soma 3.073 inscritos e 38.664 visualizaçoes, 205.000 likes no Facebook, e ele é claro publicou seu agradecimento aos fãs no instagram. Eu claro dou todo apoio mais não vai tirar o o vazio que eu sinto dentro da minha alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário