sábado, 26 de março de 2016

DIA DO FÃ

Isso ai,1 ano do pior dia de nossas vidas, quando eles anunciaram a pausa (que parece ser eterna),  varias fãs fazem suas homenagens, inclusive eu, CONFIRAM a minha homenagem a esses 4 anjos eternos na minha vida


quinta-feira, 17 de março de 2016

AI MDS

Isso ai, as coisas estão indo + que bem na carreira do lanza ate ja vai concorrer a premiação do multi show, que alem de trazer lembranças de 2010 quando ganharam 5 premios em 1 noite, é um sinal que temos que falar com um aperto no coração, lagrimas e varias lembranças..."NOSSA HISTORIA TEVE 1 FIM", adeus Restart

Nova Musica do Selva

Isso ai, o projeto selva ta com musica nova, super D+, se ainda não ouvio confiram, ta muito legal


Musica Nova Lanza?

Isso ai, o Lanza lanço um musica nova, c uma patida legal e super romantica, vamos ver no que vai dar.

Top Retro

Isso ai, o programa da MIX TV, Top Mix passou por algumas pequenas mudanças, tem muita coisa nova e boa 1 delas é o TOP RETRO, 1 momento do programa que eles separam so pra relembrar alguns clássicos, sucessos eternos, e nessa quarta dia 09/03 tocou a musica dos meninos RECOMEÇAR.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Essa Foi Boa kkkkk

Isso ai, chupa sociedade kkkk, esse fandon é foda...ollha so o q uma lanzetica vez. Tipo bem..."Se n me quiz colorido...N me procure agora q eu to gostoso"kkkk, adorei.

Em Breve....

 Isso ai, em breve eu Sonhadora Colorida, vou publicar com exclusividade o por que da PAUSA. Depois de varias e + de inúmeras investigações, analisar entrevistas...Fazer entrevistas...Ligações...Noites em claro, pegar cada detalhes que eu consegui....acredito ter descoberto o motivo da PAUSA....Quer saber + fiquem ligados...

Eu Conheço Esse Pontinho Azul

 Isso ai, vc olha para essa foto e o que vê? Obvio nem preciso perguntar 3 dos 4 elementos juntinhos, e atrás um lindo e maravilhoso pontinho azul, e esse pontinho azul lindo e fabuloso é minha querida e melhor amiga no fandon...Ai q sdd de vc sua linda...Sigam essa linda no twitter

Ouvi + Não Era Um Sinal

Isso ai, dia 11/02 quando o Lanza foi grava na TV Gazeta, as 5:28 eu liguei o radio na Mix e na mesma hora começou a tocar Fica +1  Pouco, eu ouvi e fiquei como eu sempre fico feliz e triste, e ai 10 minutos depois minha querida e linda amiga de fandon  perguntou se eu queria ir com ela ver o Lanza eu achei que tinha sido um sinal do destino + infelizmente não, eu não consegui ir L

Eu Não Acredito Nisso ...Fala serio :(

Isso ai, como vocês sabem o Pe Lu tem um sobrinho lindo e super divo que faz a novela Cumplices de Um Resgate, é cantor, ator, youtuber, filho do cantor Leonardo....Enfim como vocês sabem o Pe esta ajudando a produzir o sobrinho querido, e eu descobri uma coisa que esta fazendo eu me odiar pra sempre......No primeiro show do Gui aqui em SP...No mesmo dia teve evento do SELVA, eu fiz de tudo pra ir no All Color Festival + não conseguir ir, e ai o que eu descobri que o Pe estava no show do Gui, ISSO AI, ai eu fiquei tipo COMO ASSIM, ai lembrei que o Pe disse na radio que o SELVA ia entra no palco as 17:00 +ou-, e o show do Gui começou a tocar as 12:00...Resumindo me odeio, e descobri que se eu colar no Gui consequentemente colo no Pe.



#TBT-Ai Meu Coração

Isso ai, quase sempre  não só o Pe Lu + também o Lanza frequentemente publicam no instagram, #TBT referende aos bons tempos e lembranças no Restart, e o pior é que elas não tem ligação nenhuma uma com a outra, hora postam de 2010, na outra de 2012, e depois de 2011, e ai bang 2013...Devido ao fato de eles terem se encontrado recentemente (pelo menos que a gente saiba) , e o dia 18 de março da chegando, todo e qualquer movimento nas redes sociais é totalmente e completamente suspeito.

 pelanza #TBT Out/2010. •
Programa do Jô... Demos roupas coloridas da marca da banda pra ele! 
Esse ficou marcado na memória!
#prarememorar #putasaudades 🏼️🤓 
3w
 pelanza #TBT Set/2009 •
Sessão de fotos promos pro primeiro disco do RESTART.
Eu e meus 17 anos... #putasaudades desse tempo bom! 🤘🏻🤓 
3w
 pelucasmunhoz Feliz é quem tem história pra contar!! Agradecido com a vida, como sempre... #tbt 🏿 3w
 pelucasmunhoz #tbt CHUPA MUNDO! Essa deveria ter sido a legenda na época hahahaha 3w


 pelucasmunhoz #tbt com meu irmão @kobarestart 4w


 pelucasmunhoz #tbt @pelanza ou Michael??? Quem lembra???
 pelucasmunhoz #tbt aquele pré-VMB...🏿🏽🏾️ 4

 pelucasmunhoz #tbt começando do começo! Hoje o dia vai ser interessante... Nossa primeira foto de trabalho! Sorte que o tempo ajuda  
 pelanza #TBT Set/2013. •
Saudades do meu cabelo comprido! 🤘🏻🤓 
2w



 pelanza #TBT Ago/2011. •
Eu cantando com "Mil Anos" com Jorge e Mateus no Rodeio de Itapecerica da Serra.
Sou fã demais desses caras! 🤓🏼 
3w


 pelanza #TBT 05/05/2013.
Último show do RESTART no HSBC Brasil, que durante muitos anos foi "nosso quintal" aqui em São Paulo.
Nesse dia lançávamos uma nova tour e três singles novos.
Boas recordações!














🏼️