sábado, 26 de março de 2016
quinta-feira, 17 de março de 2016
AI MDS
Isso ai, as coisas estão indo + que bem na carreira do lanza ate ja vai concorrer a premiação do multi show, que alem de trazer lembranças de 2010 quando ganharam 5 premios em 1 noite, é um sinal que temos que falar com um aperto no coração, lagrimas e varias lembranças..."NOSSA HISTORIA TEVE 1 FIM", adeus Restart
quinta-feira, 3 de março de 2016
Em Breve....
Isso ai, em breve eu Sonhadora
Colorida, vou publicar com exclusividade o por que da PAUSA. Depois de varias e
+ de inúmeras investigações, analisar entrevistas...Fazer
entrevistas...Ligações...Noites em claro, pegar cada detalhes que eu consegui....acredito
ter descoberto o motivo da PAUSA....Quer saber + fiquem ligados...
Eu Conheço Esse Pontinho Azul
Ouvi + Não Era Um Sinal
Isso ai, dia 11/02 quando o Lanza foi grava na TV Gazeta, as
5:28 eu liguei o radio na Mix e na mesma hora começou a tocar Fica +1 Pouco, eu ouvi e fiquei como eu sempre fico
feliz e triste, e ai 10 minutos depois minha querida e linda amiga de fandon perguntou se eu queria ir com ela ver o Lanza
eu achei que tinha sido um sinal do destino + infelizmente não, eu não consegui
ir L
Eu Não Acredito Nisso ...Fala serio :(
Isso ai, como vocês sabem o Pe Lu tem um sobrinho lindo e
super divo que faz a novela Cumplices de Um Resgate, é cantor, ator, youtuber,
filho do cantor Leonardo....Enfim como vocês sabem o Pe esta ajudando a
produzir o sobrinho querido, e eu descobri uma coisa que esta fazendo eu me
odiar pra sempre......No primeiro show do Gui aqui em SP...No mesmo dia teve
evento do SELVA, eu fiz de tudo pra ir no All Color Festival + não conseguir
ir, e ai o que eu descobri que o Pe estava no show do Gui, ISSO AI, ai eu
fiquei tipo COMO ASSIM, ai lembrei que o Pe disse na radio que o SELVA ia entra
no palco as 17:00 +ou-, e o show do Gui começou a tocar as 12:00...Resumindo me
odeio, e descobri que se eu colar no Gui consequentemente colo no Pe.
#TBT-Ai Meu Coração
Isso ai, quase sempre não só o Pe Lu + também o Lanza frequentemente publicam no instagram, #TBT referende aos bons tempos e lembranças no Restart, e o pior é que elas não tem ligação nenhuma uma com a outra, hora postam de 2010, na outra de 2012, e depois de 2011, e ai bang 2013...Devido ao fato de eles terem se encontrado recentemente (pelo menos que a gente saiba) , e o dia 18 de março da chegando, todo e qualquer movimento nas redes sociais é totalmente e completamente suspeito.
![]() |
Programa do Jô... Demos roupas coloridas da marca da banda pra ele! Esse ficou marcado na memória! #prarememorar #putasaudades 🏼️🤓 3w |
![]() |
Sessão de fotos promos pro primeiro disco do RESTART. Eu e meus 17 anos... #putasaudades desse tempo bom! 🤘🏻🤓 3w |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Eu cantando com "Mil Anos" com Jorge e Mateus no Rodeio de Itapecerica da Serra. Sou fã demais desses caras! 🤓🏼 3w |
![]() |
Último show do RESTART no HSBC Brasil, que durante muitos anos foi "nosso quintal" aqui em São Paulo. Nesse dia lançávamos uma nova tour e três singles novos. Boas recordações! 🏼️ |
Assinar:
Postagens (Atom)















Saudades do meu cabelo comprido! 🤘🏻🤓 2w