quinta-feira, 3 de março de 2016

Ouvi + Não Era Um Sinal

Isso ai, dia 11/02 quando o Lanza foi grava na TV Gazeta, as 5:28 eu liguei o radio na Mix e na mesma hora começou a tocar Fica +1  Pouco, eu ouvi e fiquei como eu sempre fico feliz e triste, e ai 10 minutos depois minha querida e linda amiga de fandon  perguntou se eu queria ir com ela ver o Lanza eu achei que tinha sido um sinal do destino + infelizmente não, eu não consegui ir L

Nenhum comentário: