Ouvi + Não Era Um Sinal
Isso ai, dia 11/02 quando o Lanza foi grava na TV Gazeta, as
5:28 eu liguei o radio na Mix e na mesma hora começou a tocar Fica +1 Pouco, eu ouvi e fiquei como eu sempre fico
feliz e triste, e ai 10 minutos depois minha querida e linda amiga de fandon perguntou se eu queria ir com ela ver o Lanza
eu achei que tinha sido um sinal do destino + infelizmente não, eu não consegui
ir L
Nenhum comentário:
Postar um comentário