Eu Não Acredito Nisso ...Fala serio :(
Isso ai, como vocês sabem o Pe Lu tem um sobrinho lindo e
super divo que faz a novela Cumplices de Um Resgate, é cantor, ator, youtuber,
filho do cantor Leonardo....Enfim como vocês sabem o Pe esta ajudando a
produzir o sobrinho querido, e eu descobri uma coisa que esta fazendo eu me
odiar pra sempre......No primeiro show do Gui aqui em SP...No mesmo dia teve
evento do SELVA, eu fiz de tudo pra ir no All Color Festival + não conseguir
ir, e ai o que eu descobri que o Pe estava no show do Gui, ISSO AI, ai eu
fiquei tipo COMO ASSIM, ai lembrei que o Pe disse na radio que o SELVA ia entra
no palco as 17:00 +ou-, e o show do Gui começou a tocar as 12:00...Resumindo me
odeio, e descobri que se eu colar no Gui consequentemente colo no Pe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário