quinta-feira, 18 de junho de 2015

Encontro De Fãs 2015

Isso ai mesmo com a "PAUSA", as fãs se reuniram pra um encontro de fãs. Mas diverende do ano passado, que foi super animado, milhares de fotos, etc,etc... Esse ano foi mais pra ver os amigos e compartilhar um sentimendo em comum, dor e tristeza. E tambem esse ano foi um cover conhecido entre os fãs e nas redes sociais RESTALIS.

Niver Lanza 2015

Esse ano mesmo com tudo que acondeceu as fãs organizaram uma surpreza pra comemorar não so o aniversario do Pedro mais tambem dar apoio e os parabens pelo trabalho solo e fico muito lindo. Confiram



Pe Lanza SOLO

A banda esta parada mais o líder não. Pe Lanza alem de já ter lançado musicas solo já esta pra lançar o EP solo. Isso ai pouco depois de anunciar pausa da banda o integrante não perdeu tempo, lançou musica no violão, e gravou outra em inglês. Já começou as gravações de seu EP, segundo ele a banda é e sempre sera a vida dele, que sem as fãs nada disso seria possível, que sempre sera eternamente grato por tudo ate aqui, e que agora conta com agente para ajudá-lo nessa nova face de sua vida. E como sempre num gesto de carinho e gratidão as fãs ajudaram com todo apoio que puderam. Tando que a pagina dele no facebook já tem mais de 202 MIL likes, ate mudou o user e o bio do instagram e twitter e ainda trocou a foto de perfil,ja vez sessão de fotos e a noticia ja circulo em varios sites sobre a mudança e o fato dele estar seguindo carrera solo, e obvio as fãs estão mega abaladas com tudo que esta acondecendo. Mas o carinho das fãs é tanto que no aniversario do ídolo querido fizeram uma surpresa. Combinaram de se encontrar enfrente ao estúdio para dar a ele parabéns pelo aniversario e também pelo novo EP. Realmente as coisa estão indo bem para nosso querido Pedro Lanza. A noticia ja saiu nos seguintes sites:

http://extra.globo.com/famosos/pe-lanza-ex-namorado-de-giovanna-lancellotti-muda-visual-para-lancar-carreira-solo-apos-fim-do-restart-16330452.html

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/pe-lanza-aparece-de-novo-visual-apos-fim-de-restart-veja-foto/?cHash=fc88dc2055e9d9818c90c296738b2262

    .                                                                                                  
       

Restart de um "BREAK"

O MUNDO ACABOU!!!!!!!! 

No dia 18 de março tambem conhecido como dia do fã, uma noticia orrivel que deu o que fala, a nossa querida Restart anuciou nas redes sociais uma PAUSA na carreira. Depois de um longo texto de acradecimento aos 7 anos de carreira falaram que a banda ia dar um BREAK uma pausa que precisavam de um tempo para descansar pensar em tudo e que o retorno cera brevi. Os integrandes vão continuar com solo todos já fizeram planos e projetos durante pausa que segundo eles durara 1 ano. O impresario deles em entrevista ao DOMINGO ESPETACULAR sobre BOYBANDS , confirmo que é só uma pausa e ainda disse que o lide Pe Lanza continuara a cantar solo (curiosamente o link desse video foi tirado do ar). As fãs movimentaram as redes sociais com a tag #ObrigadoRestart, que ficou entre os assuntos mais falados no twitter. Um triste acontecimento que abalou a fãs e ex fãs que agora estão apoiando os integrantes em seus projetos solos e rezando pra que esse pessadelo tenha um fim. A noticia tomou conta de sites e programas de TV, como Capricho, cifrs, G1, R7, Sbt, entre muitos outros

      Alguns links de sites com a triste noticia:                                           

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/one-direction-e-restart-apresentam-sinais-de-crise-e-preocupam-os-fas-30032015
http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/acabou-restart-anuncia-que-fara-pausa-na-carreira-e-a-internet-se-divide-entre-a-lamentacao-e-a-zoeira-18032015
http://capricho.abril.com.br/famosos/restart-anuncia-pausa-carreira-pensar-tudo-veja-como-fas-reagiram-848460.shtml
http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/galera-do-restart-anuncia-pausa-na-banda
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/50365/Fas-usam-redes-sociais-para-se-despedir-da-banda-Restart.html#.VWhrndJViko
http://kzuka.clicrbs.com.br/sound-kzuka/noticia/2015/03/restart-anuncia-pausa-na-carreira-apos-sete-anos-de-banda-4720992.html
http://musica.terra.com.br/banda-restart-crescemos-e-nossos-gostos-mudaram,dc10157c4d0f1410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/03/restart-anuncia-pausa-apos-7-anos-de-carreira-para-pensar-em-tudo.html
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/18/musicos-do-restart-anunciam-pausa-na-carreira-do-grupo.htm



  

Restart Na Mix 2015

Não se sabe muitos dethalhes so se sabe que os meninos da Restart foram grava na mix Tv e avisaram so quando esta tudo feito, da pra acreditar?


Restart Show Em Aracaju

O ano começou muito bem para a banda Restart inalcurou a agenta de shows. No Dia 11 de janeiro em aracaju, com a banda FLY. Eu não fui mais consigui um depoimendo emocionante pelo Twitter com a Jullya Gabryelly Santos, seu twitter é o @oiiejhu .CONFIRA: 

o show foi Marcado pra começar as 16h00
e os meninos dormiram e perderam o horario
Juh Figueirôa ♓
o show começou 19h30/20h00 e foi a maior briga, o conselho tutelar teve lá, porque tava tarde pra começar um show para adolescente naquela
casa de show
Mas quando eles entraram , Meu Coraçao Tremeu igual a primeira vez que vi ele, e que permitir que aqueles meninos forcem meus idolos
Te deixar, Cara eu choreei mt com te deixar, o kobinha segurou na minha mao
e quando começou recomeçar entao? eu desabei Pois tinha sido a primeira musica que eu escutei
e o show foi tao perfeito que quando acabou que eu sair daqea casa de show , eu nao acreditei que foi verdade

  Conserteza foi inesquecivel. Imagens do evento no link abaixo  https://plus.google.com/u/0/photos/117448608397324082322/albums/6103259708010501457




Como foi 2014 para Restart

Bem combarado a outros anos 2014 foi dificio para a Restart, fizeram em media 5 shows apareceram em 3 programas e 2 vezes na radio, uma pena. Mas esperamos que 2015 seja melhor.


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Niver Pe Lanza 2014

Em 2014 Pedro Lanza foi com a namorada pra disney, curtir e aproveitar os parques. Nsse ano nosso querido pedrinho completou 23 aninhos, é o tempo ta passando pra todo mundo, a unica coisa que todas nos esperamos é que ele crie mais juiço, pra fazer as escolhas certas pra sua vida. Aqui em baixo alguma fotos. CONFIRAM.





quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pe Laris depois de 4 anos deve um fim

É isso ai infelismente o relacionamento mais lindo do mundo deve um fim. Pedro Lucas (Pe Lu) e Larissa Barone amigos de infancia namorados na adolescencia teve um fim. Depois de Pedro ter postado um texto curioso e uma foto sem aliança, ai ficou o misterio no ar Pe Laris deve um fim? Obvio muitas fãs acharam que eles derão um tempo e logo iriam voltar. Porem as mais curiosas procuraram saber de mais dethalhes, algumas chegaram a ser bloqueadas pela Lari. Mais eu fui mais afundo, analizei videos e fotos publicadas entre Setembro e Outubro, mandei vairios directs, peguntei pra varias pessoas em varias redes sociais,cheguei a comclução que sim eles terminaram. Por que exatamente eu não sei mais continuem acompanhando esse blog que eu vou fazer de tudo pra descobrir. FIQUEM LIGADOS....




Pe Lanza Na Radio Tang- Meus Premios Nick 2014


Isso ai Pe Lanza foi um dos convidados pela Radio Tang para acompanhar como foi a premiação Meus Premios Nick 2014.
Pe Lanza como anfidrão pode  entrevistart alguns artistas com:
IVO MOZARD, BANDA FLY< MC GUIME,ETC




R+ídioTang_MPN_Zeider

O Cabelo Do Pedro Lanza

Depois das fãs por quase 2 anos terem falado pro Lanza cortar o cabe que estava gigante, que ate rendeu treta nas redes sociais, varios insuto e ofença as fãs, entre muitos outros acondecimentos, enfim ele decidiu cortar a cabeleira... bem quase. Ele raspou esquerto da cabeça, e voutou a usar oculos de armação branca, ainda postou uma foto com o novo visual com a namorada que aparece com o cabelo rosa.

Raspei de um lado só! E aí, gostaram? Pronto, cortei! :) Valeu irmão @michelvidalstudio tamo junto!