quinta-feira, 18 de junho de 2015
Pe Lanza SOLO
A banda esta parada mais o líder não. Pe Lanza alem de já ter lançado musicas solo já esta pra lançar o EP solo. Isso ai pouco depois de anunciar pausa da banda o integrante não perdeu tempo, lançou musica no violão, e gravou outra em inglês. Já começou as gravações de seu EP, segundo ele a banda é e sempre sera a vida dele, que sem as fãs nada disso seria possível, que sempre sera eternamente grato por tudo ate aqui, e que agora conta com agente para ajudá-lo nessa nova face de sua vida. E como sempre num gesto de carinho e gratidão as fãs ajudaram com todo apoio que puderam. Tando que a pagina dele no facebook já tem mais de 202 MIL likes, ate mudou o user e o bio do instagram e twitter e ainda trocou a foto de perfil,ja vez sessão de fotos e a noticia ja circulo em varios sites sobre a mudança e o fato dele estar seguindo carrera solo, e obvio as fãs estão mega abaladas com tudo que esta acondecendo. Mas o carinho das fãs é tanto que no aniversario do ídolo querido fizeram uma surpresa. Combinaram de se encontrar enfrente ao estúdio para dar a ele parabéns pelo aniversario e também pelo novo EP. Realmente as coisa estão indo bem para nosso querido Pedro Lanza. A noticia ja saiu nos seguintes sites:
http://extra.globo.com/famosos/pe-lanza-ex-namorado-de-giovanna-lancellotti-muda-visual-para-lancar-carreira-solo-apos-fim-do-restart-16330452.html
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/pe-lanza-aparece-de-novo-visual-apos-fim-de-restart-veja-foto/?cHash=fc88dc2055e9d9818c90c296738b2262
.
Restart de um "BREAK"
O MUNDO ACABOU!!!!!!!!
No dia 18 de março tambem conhecido como dia do fã, uma noticia orrivel que deu o que fala, a nossa querida Restart anuciou nas redes sociais uma PAUSA na carreira. Depois de um longo texto de acradecimento aos 7 anos de carreira falaram que a banda ia dar um BREAK uma pausa que precisavam de um tempo para descansar pensar em tudo e que o retorno cera brevi. Os integrandes vão continuar com solo todos já fizeram planos e projetos durante pausa que segundo eles durara 1 ano. O impresario deles em entrevista ao DOMINGO ESPETACULAR sobre BOYBANDS , confirmo que é só uma pausa e ainda disse que o lide Pe Lanza continuara a cantar solo (curiosamente o link desse video foi tirado do ar). As fãs movimentaram as redes sociais com a tag #ObrigadoRestart, que ficou entre os assuntos mais falados no twitter. Um triste acontecimento que abalou a fãs e ex fãs que agora estão apoiando os integrantes em seus projetos solos e rezando pra que esse pessadelo tenha um fim. A noticia tomou conta de sites e programas de TV, como Capricho, cifrs, G1, R7, Sbt, entre muitos outros
Alguns links de sites com a triste noticia:
http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/one-direction-e-restart-apresentam-sinais-de-crise-e-preocupam-os-fas-30032015
http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/acabou-restart-anuncia-que-fara-pausa-na-carreira-e-a-internet-se-divide-entre-a-lamentacao-e-a-zoeira-18032015
http://capricho.abril.com.br/famosos/restart-anuncia-pausa-carreira-pensar-tudo-veja-como-fas-reagiram-848460.shtml
http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/galera-do-restart-anuncia-pausa-na-banda
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/50365/Fas-usam-redes-sociais-para-se-despedir-da-banda-Restart.html#.VWhrndJViko
http://kzuka.clicrbs.com.br/sound-kzuka/noticia/2015/03/restart-anuncia-pausa-na-carreira-apos-sete-anos-de-banda-4720992.html
http://musica.terra.com.br/banda-restart-crescemos-e-nossos-gostos-mudaram,dc10157c4d0f1410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/03/restart-anuncia-pausa-apos-7-anos-de-carreira-para-pensar-em-tudo.html
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/18/musicos-do-restart-anunciam-pausa-na-carreira-do-grupo.htm
Restart Show Em Aracaju
O ano começou muito bem para a banda Restart inalcurou a agenta de shows. No Dia 11 de janeiro em aracaju, com a banda FLY. Eu não fui mais consigui um depoimendo emocionante pelo Twitter com a Jullya Gabryelly Santos, seu twitter é o @oiiejhu .CONFIRA:
o show foi Marcado pra começar as 16h00
casa de show
Mas quando eles entraram , Meu Coraçao Tremeu igual a primeira vez que vi ele, e que permitir que aqueles meninos forcem meus idolos
Te deixar, Cara eu choreei mt com te deixar, o kobinha segurou na minha mao
e quando começou recomeçar entao? eu desabei Pois tinha sido a primeira musica que eu escutei
e o show foi tao perfeito que quando acabou que eu sair daqea casa de show , eu nao acreditei que foi verdade
Te deixar, Cara eu choreei mt com te deixar, o kobinha segurou na minha mao
e quando começou recomeçar entao? eu desabei Pois tinha sido a primeira musica que eu escutei
e o show foi tao perfeito que quando acabou que eu sair daqea casa de show , eu nao acreditei que foi verdade
Conserteza foi inesquecivel. Imagens do evento no link abaixo https://plus.google.com/u/0/photos/117448608397324082322/albums/6103259708010501457
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Niver Pe Lanza 2014
Em 2014 Pedro Lanza foi com a namorada pra disney, curtir e aproveitar os parques. Nsse ano nosso querido pedrinho completou 23 aninhos, é o tempo ta passando pra todo mundo, a unica coisa que todas nos esperamos é que ele crie mais juiço, pra fazer as escolhas certas pra sua vida. Aqui em baixo alguma fotos. CONFIRAM.



quinta-feira, 11 de junho de 2015
Pe Laris depois de 4 anos deve um fim
É isso ai infelismente o relacionamento mais lindo do mundo deve um fim. Pedro Lucas (Pe Lu) e Larissa Barone amigos de infancia namorados na adolescencia teve um fim. Depois de Pedro ter postado um texto curioso e uma foto sem aliança, ai ficou o misterio no ar Pe Laris deve um fim? Obvio muitas fãs acharam que eles derão um tempo e logo iriam voltar. Porem as mais curiosas procuraram saber de mais dethalhes, algumas chegaram a ser bloqueadas pela Lari. Mais eu fui mais afundo, analizei videos e fotos publicadas entre Setembro e Outubro, mandei vairios directs, peguntei pra varias pessoas em varias redes sociais,cheguei a comclução que sim eles terminaram. Por que exatamente eu não sei mais continuem acompanhando esse blog que eu vou fazer de tudo pra descobrir. FIQUEM LIGADOS....
O Cabelo Do Pedro Lanza
Depois das fãs por quase 2 anos terem falado pro Lanza cortar o cabe que estava gigante, que ate rendeu treta nas redes sociais, varios insuto e ofença as fãs, entre muitos outros acondecimentos, enfim ele decidiu cortar a cabeleira... bem quase. Ele raspou esquerto da cabeça, e voutou a usar oculos de armação branca, ainda postou uma foto com o novo visual com a namorada que aparece com o cabelo rosa.
![]() |
| Raspei de um lado só! E aí, gostaram? Pronto, cortei! :) Valeu irmão @michelvidalstudio tamo junto! |
Assinar:
Postagens (Atom)







































