Pe Laris depois de 4 anos deve um fim
É isso ai infelismente o relacionamento mais lindo do mundo deve um fim. Pedro Lucas (Pe Lu) e Larissa Barone amigos de infancia namorados na adolescencia teve um fim. Depois de Pedro ter postado um texto curioso e uma foto sem aliança, ai ficou o misterio no ar Pe Laris deve um fim? Obvio muitas fãs acharam que eles derão um tempo e logo iriam voltar. Porem as mais curiosas procuraram saber de mais dethalhes, algumas chegaram a ser bloqueadas pela Lari. Mais eu fui mais afundo, analizei videos e fotos publicadas entre Setembro e Outubro, mandei vairios directs, peguntei pra varias pessoas em varias redes sociais,cheguei a comclução que sim eles terminaram. Por que exatamente eu não sei mais continuem acompanhando esse blog que eu vou fazer de tudo pra descobrir. FIQUEM LIGADOS....
Nenhum comentário:
Postar um comentário