quinta-feira, 18 de junho de 2015

Restart Show Em Aracaju

O ano começou muito bem para a banda Restart inalcurou a agenta de shows. No Dia 11 de janeiro em aracaju, com a banda FLY. Eu não fui mais consigui um depoimendo emocionante pelo Twitter com a Jullya Gabryelly Santos, seu twitter é o @oiiejhu .CONFIRA: 

o show foi Marcado pra começar as 16h00
e os meninos dormiram e perderam o horario
Juh Figueirôa ♓
o show começou 19h30/20h00 e foi a maior briga, o conselho tutelar teve lá, porque tava tarde pra começar um show para adolescente naquela
casa de show
Mas quando eles entraram , Meu Coraçao Tremeu igual a primeira vez que vi ele, e que permitir que aqueles meninos forcem meus idolos
Te deixar, Cara eu choreei mt com te deixar, o kobinha segurou na minha mao
e quando começou recomeçar entao? eu desabei Pois tinha sido a primeira musica que eu escutei
e o show foi tao perfeito que quando acabou que eu sair daqea casa de show , eu nao acreditei que foi verdade

  Conserteza foi inesquecivel. Imagens do evento no link abaixo  https://plus.google.com/u/0/photos/117448608397324082322/albums/6103259708010501457




Nenhum comentário: