O ano começou muito bem para a banda Restart inalcurou a agenta de shows. No Dia 11 de janeiro em aracaju, com a banda FLY. Eu não fui mais consigui um depoimendo emocionante pelo Twitter com a Jullya Gabryelly Santos, seu twitter é o @oiiejhu .CONFIRA:
Mas quando eles entraram , Meu Coraçao Tremeu igual a primeira vez que vi ele, e que permitir que aqueles meninos forcem meus idolos
Te deixar, Cara eu choreei mt com te deixar, o kobinha segurou na minha mao
e quando começou recomeçar entao? eu desabei Pois tinha sido a primeira musica que eu escutei
e o show foi tao perfeito que quando acabou que eu sair daqea casa de show , eu nao acreditei que foi verdade
Te deixar, Cara eu choreei mt com te deixar, o kobinha segurou na minha mao
e quando começou recomeçar entao? eu desabei Pois tinha sido a primeira musica que eu escutei
e o show foi tao perfeito que quando acabou que eu sair daqea casa de show , eu nao acreditei que foi verdade

Nenhum comentário:
Postar um comentário