Encontro De Fãs Restart 2014
Em 2014 no parque imbirapuera, por mais incrível que parece teve encontro de fã da banda Restart. Isso ai o evento foi mais pra galera se conhecer colocar a conversa em dia e é claro mostrar pra sociedade que SIM, a Restart ainda existe e as fãs mesmo com todas as dificuldades estão la pra encarar todos os obstáculos e dificuldades que aparecerem no caminho. O próximo esta previsto pra Maio de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário