A banda esta parada mais o líder não. Pe Lanza alem de já ter lançado musicas solo já esta pra lançar o EP solo. Isso ai pouco depois de anunciar pausa da banda o integrante não perdeu tempo, lançou musica no violão, e gravou outra em inglês. Já começou as gravações de seu EP, segundo ele a banda é e sempre sera a vida dele, que sem as fãs nada disso seria possível, que sempre sera eternamente grato por tudo ate aqui, e que agora conta com agente para ajudá-lo nessa nova face de sua vida. E como sempre num gesto de carinho e gratidão as fãs ajudaram com todo apoio que puderam. Tando que a pagina dele no facebook já tem mais de 202 MIL likes, ate mudou o user e o bio do instagram e twitter e ainda trocou a foto de perfil,ja vez sessão de fotos e a noticia ja circulo em varios sites sobre a mudança e o fato dele estar seguindo carrera solo, e obvio as fãs estão mega abaladas com tudo que esta acondecendo. Mas o carinho das fãs é tanto que no aniversario do ídolo querido fizeram uma surpresa. Combinaram de se encontrar enfrente ao estúdio para dar a ele parabéns pelo aniversario e também pelo novo EP. Realmente as coisa estão indo bem para nosso querido Pedro Lanza. A noticia ja saiu nos seguintes sites:
http://extra.globo.com/famosos/pe-lanza-ex-namorado-de-giovanna-lancellotti-muda-visual-para-lancar-carreira-solo-apos-fim-do-restart-16330452.html
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/pe-lanza-aparece-de-novo-visual-apos-fim-de-restart-veja-foto/?cHash=fc88dc2055e9d9818c90c296738b2262
.





Nenhum comentário:
Postar um comentário