quinta-feira, 18 de junho de 2015

Como foi 2014 para Restart

Bem combarado a outros anos 2014 foi dificio para a Restart, fizeram em media 5 shows apareceram em 3 programas e 2 vezes na radio, uma pena. Mas esperamos que 2015 seja melhor.


Nenhum comentário: