quinta-feira, 18 de junho de 2015

Encontro De Fãs 2015

Isso ai mesmo com a "PAUSA", as fãs se reuniram pra um encontro de fãs. Mas diverende do ano passado, que foi super animado, milhares de fotos, etc,etc... Esse ano foi mais pra ver os amigos e compartilhar um sentimendo em comum, dor e tristeza. E tambem esse ano foi um cover conhecido entre os fãs e nas redes sociais RESTALIS.

Nenhum comentário: