sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ultima entrevita da Restart em 2014

No final de 2014 a Restart foi na radio mix, na mix tv nos programas MIXME, Desafio Mix e Mix Diário, deram entrevista, responderam perguntas, falaram sobre a nova face da banda, as novas influencias, quer ver uma delas, CONFIRA.

Show do ano !!!!!!!

Em outubro de 2014 no dia 26, um show que ficou marcado em nossas vidas. O CANTANDO HISTORIAS, show feito para comemorar os 6 anos da banda. O show foi todo pensado para divertir e entreter as fãs da banda, alem de pela primeira fez os fãs escolherem as musicas, eles relembraram momentos marcantes na carreira, tambem contavam historias nunca reveladas, entre cada musica uma surpressa, tocaram musicas que nem estam na playlist escolida, e colocaram as classicas calças coloridas,teve garota esse amor em mim, no final do show andes de encerrarm e agradecerem, como de costume, se retiraram do palco sem falar nada, quando derrepende a plateia começou a cantar Levo Comigo, muisica que ficou obrigatoria nos shows e virou sinonimo de Restart. Show mais que marcante inesquesivel ate hoje na historia da banda. Fotos do show e camarim no facebook da banda que é o  https://www.facebook.com/BandaRestart . 


A verdadeira interpretação de Renacer.

Um dos novos clipes do Restart, Renascer conta a historia da banda. Não acredita olhe o clipe com outros olhos.Notem que, no começo do clipe esta tudo escuro, nem da pra ver o rosto deles.(Representando, bem o inicio da Restart, mais precisamente a Mornin Glory, C4 , as primeiras bandas formadas por eles) quando eram totalmente desconhecidos da mídia,(TV, Internet, Revistas, Etc.) tocavam, em bares, festas de amigas, show da escola, so por diversão. Ate, conforme a musica vai tocando luz vai aparecendo e o rosto deles aparece,(A Restart começa, já e conhecida da mídia, esta no alge da carreira). Ate que o Koba começa a caminhar em uma estrada de terra (Representando, a estrada difícil que eles trilharam, pra conseguir  sucesso), Ate que ele para, e começa a tocar a guitarra, emgundo o avião passa,(O avião representando os problemas, dificuldades e brigas, que foram aparecendo, no caminho. E o solo de guitarra representa que mesmo assim eles continuaram, fazendo show, entrevistas.) Conforme o avião vai se aproximando, são os problemas vão se aproximando. E, pra finalizar, o escuro que fica no final por alguns minutos, representa o futuro.Então o que você acha ? 

Tinha parado pra ver por esse ângulo ?

Restart e Fly

No final de 2014 a restart foi na rádio mix, e na mix tv pra gravar uma entrevista, responder algumas perguntas e se divertirão participando do desavio mix com a FLY, a nova banda do momendo...Confiram.

Mais um ano que a Restart diz NÃO pra fazenda 7

Mais um ano que a Restart comete o erro de no entrar no Fazenda 7. Eles dizem que não é uma ampisaoue deles, que não gostam de paticipar de programas que eles não cantem , que não de pra eles mostrarem o trabalho deles pra galera, que no momento eles não querem aparecer ou chamar atenção que tem outros planos para banda. Confira essa entrevista que eles derão ao canal terra.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ACORDA RESTART !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao mesmo tempo que e uma campanha é um protesto, criado entre as fãs para alertart os meninos da Restart do perigo que a banda esta correndo de acabar. Bem alem de nao estarem atualizando o site oficial da banda ou qualquer rede scial oficial da restart nao estao mais fazendo shows e abarecendo na midia com a mesma frequencia que abarecia a alguns anos atras, nao aceitaram participar da fazenda 7 que poderia dar um UP ns carreira da banda, e ainda falaram em uma entrevista que deram ao canal terra, explicando por que nao quizeram participar, ainda falaram, " NAO QUEREMOS SER CELEBRIDADES AGORA ", essa e outras atitudes começou o ACORDA RESTART, ou tudo isso que voces chamam de sonho acaba

Sera que isso vai mesmo acondecer

Segunto esse twitter supostamente vidente, Restart vai voutar a ter seus dias de gloria. Depois de quase 3 anos sumidos da midia, sera que os 4 musicos conseguiriam fazer sucesso novamente? Bem e o que todas as fãs querem, mais e esperar pra ver....... 

Vejam meu site no wix

http://marcellagarbatti.wix.com/famila-restart é um site que eu fiz para colocar tudo que esta acondecendo com os meninos deste 2014, mas infelizmente não foi exatamente o sucesso que eu esperava então estou criando esse mas vou continuar a atualizar o site que eu criei no wix então por favor tem uma olhadinha pra ver como ficou.