sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mais um ano que a Restart diz NÃO pra fazenda 7

Mais um ano que a Restart comete o erro de no entrar no Fazenda 7. Eles dizem que não é uma ampisaoue deles, que não gostam de paticipar de programas que eles não cantem , que não de pra eles mostrarem o trabalho deles pra galera, que no momento eles não querem aparecer ou chamar atenção que tem outros planos para banda. Confira essa entrevista que eles derão ao canal terra.

Nenhum comentário: