Ao mesmo tempo que e uma campanha é um protesto, criado entre as fãs para alertart os meninos da Restart do perigo que a banda esta correndo de acabar. Bem alem de nao estarem atualizando o site oficial da banda ou qualquer rede scial oficial da restart nao estao mais fazendo shows e abarecendo na midia com a mesma frequencia que abarecia a alguns anos atras, nao aceitaram participar da fazenda 7 que poderia dar um UP ns carreira da banda, e ainda falaram em uma entrevista que deram ao canal terra, explicando por que nao quizeram participar, ainda falaram, " NAO QUEREMOS SER CELEBRIDADES AGORA ", essa e outras atitudes começou o ACORDA RESTART, ou tudo isso que voces chamam de sonho acaba

Nenhum comentário:
Postar um comentário