sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A verdadeira interpretação de Renacer.

Um dos novos clipes do Restart, Renascer conta a historia da banda. Não acredita olhe o clipe com outros olhos.Notem que, no começo do clipe esta tudo escuro, nem da pra ver o rosto deles.(Representando, bem o inicio da Restart, mais precisamente a Mornin Glory, C4 , as primeiras bandas formadas por eles) quando eram totalmente desconhecidos da mídia,(TV, Internet, Revistas, Etc.) tocavam, em bares, festas de amigas, show da escola, so por diversão. Ate, conforme a musica vai tocando luz vai aparecendo e o rosto deles aparece,(A Restart começa, já e conhecida da mídia, esta no alge da carreira). Ate que o Koba começa a caminhar em uma estrada de terra (Representando, a estrada difícil que eles trilharam, pra conseguir  sucesso), Ate que ele para, e começa a tocar a guitarra, emgundo o avião passa,(O avião representando os problemas, dificuldades e brigas, que foram aparecendo, no caminho. E o solo de guitarra representa que mesmo assim eles continuaram, fazendo show, entrevistas.) Conforme o avião vai se aproximando, são os problemas vão se aproximando. E, pra finalizar, o escuro que fica no final por alguns minutos, representa o futuro.Então o que você acha ? 

Tinha parado pra ver por esse ângulo ?

Nenhum comentário: