quarta-feira, 1 de julho de 2015

Serio que so eu notei isso ?

Não sei se é tom ou mania só sei que eu tenho a capacidade de notar nos dethalhes que ninguem nem em mil anos consegue notar
o sobrinho do Pe Lu é lindo

Nenhum comentário: