Tudo sobre a Restart
quarta-feira, 1 de julho de 2015
Serio que so eu notei isso ?
Não sei se é tom ou mania só sei que eu tenho a capacidade de notar nos dethalhes que ninguem nem em mil anos consegue notar
o sobrinho do Pe Lu é lindo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário