Incrivel mais é, em 7 anos o unico que esclareceu melhor o que acondeceu, se preocupou em dar uma explicação melhor, foi so um integrande, chamado Pedro Lucas Munhoz o Pe Lu. O que antes ere feito em equipe, agora so veio de um deles. Em entrevista ao canal UOL, o Pe explicou melhor o q acondeceu em relação a pausa e ainda agrecenta, que a imagem deles estava meio desgastada, quer saber mais CONFIRAM:
"Estávamos com a imagem desgastada"
"Passamos muitos anos em uma pegada monstra de ter de fazer show, criar, compor, namorar. Nossa imagem foi muito gasta durante bastante tempo. Estávamos com a imagem desgastada. Aproveitamos, mas foi natural fazer um 'break'. Deixamos as coisas acontecerem para ver no que ia dar", explica o vocalista Pe Lu, em entrevista ao UOL.
O músico diz que, durante o ano de 2014, a banda esfriou bastante e, depois de voltar de uma viagem para os Estados Unidos para lançar um álbum em espanhol, já tinha a pausa semiplanejada na cabeça.
A gente aprendeu a lidar com essas pessoas [haters] porque elas existem desde o nosso primeiro dia. Estamos em um momento mais sensível, então não fomos atrás desses comentários. Até mesmo deixei de ver minhas redes sociais pra não encontrá-losPe Lu
"Já estávamos parados", diz o vocalista, explicando que a banda achou que seria "injusto" deixar os fãs sem saber o que estava acontecendo. "Parecia que apenas não estávamos gravando."Apesar da pausa, Pe Lu garante que todos os integrantes da banda continuam sendo amigos e que não houve uma briga entre eles. "Pelo contrário: durante a carreira, saímos na mão, brigamos várias vezes, mas agora a gente estava muito bem um com o outro, e esta foi uma decisão para ser justo com os fãs sobre algo que já tínhamos em mente havia muito tempo. Para nós, é oficial agora."Durante a carreira do Restart, os integrantes conheceram bem o significado da palavra "hater" (pessoa que odeia, em inglês). Se, de um lado, havia um grupo fiel de fãs que se autodenominavam "Família Restart", do outro, uma grande quantidade de haters ridicularizavam e condenavam o visual e o estilo musical dos rapazes.
Após o anúncio da pausa da banda, não foi diferente: inúmeras mensagens dominaram as redes sociais fazendo piada ou comemorando. Pe Lu diz que procurou não dar atenção a essas pessoas porque o momento já era delicado.
Com certeza [a banda pode voltar], afinal não brigamos. Quando nos sentamos para falar sobre a pausa, havia um clima triste, afinal foram sete anos. Mas todos estávamos felizes, porque temos um histórico bonito que ficou para trás. Tem muita coisa boa, e esta é uma pausa depois de uma viagem muito longa. Tivemos anos de loucura, e isso vai cansando num geral. Vai ser bom até para, eventualmente, nos juntarmos novamente e fazermos coisas mais legaisPe Lu"A gente aprendeu a lidar com essas pessoas porque elas existem desde o nosso primeiro dia. Estamos em um momento mais sensível, então não fomos atrás desses comentários. Até mesmo deixei de ver minhas redes sociais pra não encontrá-los. Mesmo que, de uma forma ruim, daqui a uns 30 anos os caras ainda vão se lembrar da gente, mesmo que seja para falar mal, isso é emocionante. Marcamos a vida de muitas pessoas. Guardei essa sensação para mim."
Por fim, o vocalista deixa claro que, para alegria de uns e tristeza de outros, existe, sim, a possibilidade de que eles se reúnam novamente para uma turnê com seus maiores sucessos. "Estávamos com a imagem desgastada", diz Pe Lu sobre pausa da Restart
"Com certeza, afinal não brigamos. Quando nos sentamos para falar sobre a pausa, havia um clima triste, afinal foram sete anos. Mas todos estávamos felizes, porque temos um histórico bonito que ficou para trás. Tem muita coisa boa, e esta é uma pausa depois de uma viagem muito longa. Tivemos anos de loucura, e isso vai cansando num geral. Vai ser bom até para, eventualmente, nos juntarmos novamente e fazermos coisas mais legais."
FONTE: UOl,http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/20/estavamos-com-a-imagem-desgastada-diz-pe-lu-sobre-a-pausa-do-restart.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário