terça-feira, 7 de julho de 2015

Por Que PE LARIS Deve Um Fim

Eu sei que agora não tem a menor importancia que ja se passou um ano deste que eles derminaram mais eu quero de verdade publica issso.Ja falo deste já que se você não, se intereça, não quer saber nem tem um pouquinho de curiosidade acha que é um assunto que so intereça ao casal, que se nada foi falado nem nada teve um motivo, nem se de ao trabalho de continuar lendo essa materia que eu fiz com exclusividade.
depois de meses investigando, procurando saber e intender por que um relacionamento tão lindo um romance mais que perfeito deve um fim e voltou a ser o que era no principio uma simples amizade. Bem para acabar logo com esse misterio consegui opter com exclussividade a resposta a essa pergunta que esta aflingindo as Peluzeticas. Por meio de uma fontes anonimas proximas ao cantor, que revelam que foi o proprio Pedro que quiz acabarcom o namoro. Isso ai,e ainda expliica, em dethalhes o que acondeceu, diz que pedro deria acabado com o relacionamento por que queria ficar solteiro,por que ele não consegui ficar solteiro deste os 17 anos,sempre namorando, show atras de show, fãs, famimilia......Resumindo ele queria sair praticamente todo dia, curtir e aproveita, o que ele não consiguiu na adolescencia, agitada...Ai ele terminou com a lari ate se arrependeu mais foi uma escolha dele, ainda são super amigos.
Então se voce ainda tem um pouco de esperança que eles voltem, não a perca, nunca se sabe, quano esses dois podem voltar......

Nenhum comentário: