quinta-feira, 2 de julho de 2015

Legal e chato assim é realidade

Super Legal!!!!               Depois da pausa os meninos lançaram uma linha de camisas em homenagem aos fãs, mais infelismente recentemente o site foi tirado do ar, então quem conseguiu comprar meus parabens, algumas não tiveram mesma sorte

http://www.restartshop.com.br/

Nenhum comentário: