Super Legal!!!! Depois da pausa os meninos lançaram uma linha de camisas em homenagem aos fãs, mais infelismente recentemente o site foi tirado do ar, então quem conseguiu comprar meus parabens, algumas não tiveram mesma sorte
http://www.restartshop.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário