Isso ai, dia 01/09 sozinho e com novos projetos, Pe Lanza vai a MixTV falar do novo clipe, e quando vai lançar seu novo EP, tudo sobre essa nova face de sua carreira, e faz questão de falar que sem a RESTART, nada disso seria possivel, que não é fácil recomeçar do zero mais graças aos fãs que estão sempre ao seu lado que isso esta sendo possivel.Bem o video ainda não esta disponivel na web mais eu aviso quando estiver. Fiquem ligados...

Nenhum comentário:
Postar um comentário