AI MEU DEUS...Parabens Lanzeticas
Isso ai, Lanzeticas vocês são FODAS D+. Por que? Eu tava navegando nos canais coloco na Play TV, e ai no Ponto Pop 10, e o que ta tocando? FICA MAIS UM POUCO. Meu deus vocês estão de parabens, por consiguirem isso em um mês, de trabalho e muito esforço. Se você não viu amanha dia 02/10 ao 12:30 vai ter reprise
Nenhum comentário:
Postar um comentário