Ainda Não Me Acostumei
Isso ai, não adianta eu posso ver as meninas pedindo no
twitter o dia inteiro a musica do Lanza nas rádios e TV, mais quando eu ligo um
dos dois e vejo a musica tocando eu penso: FICO FELIZ PELO PE, MAIS MEU
PSICOLOGICO NÃO ESTA PRONTO PRA ISSO. Bem PARABENS LANZETICAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário