quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ainda Não Me Acostumei

Isso ai, não adianta eu posso ver as meninas pedindo no twitter o dia inteiro a musica do Lanza nas rádios e TV, mais quando eu ligo um dos dois e vejo a musica tocando eu penso: FICO FELIZ PELO PE, MAIS MEU PSICOLOGICO NÃO ESTA PRONTO PRA ISSO. Bem PARABENS LANZETICAS 

Nenhum comentário: