Tudo sobre a Restart
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Lanza Na Jovem Pan... QUEBRA O SILENCIO!!!!!!!!
Isso ai, no começo do mês Lanza foi na radio Jovem Pan, no programa Panico...E QUEBROU O SILENCIO. Conta verdades nunca andes reveladas sobre a pausa, muitas duvidas esclarecidas, mais infelizmente ainda tem mutos mistérios no ar. CONFIRAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário