terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Lanza Na Jovem Pan... QUEBRA O SILENCIO!!!!!!!!

Isso ai, no começo do mês Lanza foi na radio Jovem Pan, no programa Panico...E QUEBROU O SILENCIO. Conta verdades nunca andes reveladas sobre a pausa, muitas duvidas esclarecidas, mais infelizmente ainda tem mutos mistérios no ar. CONFIRAM







Nenhum comentário: